Três tempos, três nomes.

by - 26.2.13

Oi gentche, como cêis tão? 

E hoje eu vim contar sobre o meu terceiro mês aqui! Tchan-tchan-tchan


Para começar eu queria dizer que essa minha mania de assistir 90210 está destruindo o que restou do meu cérebro, eu estou mais dramática do que antes e olha que eu sou o drama em pessoa haha

E não é que eu não sei como começar novamente? Eu acho que eu to ficando velha LOL. 
Falando em ficar velha, a louca aqui mudou o nome do blog de novo... Nossa, Ana, você tem problema? Eu cansei de ler que você mudou o nome de novo. 

Pois é minha gente, eu nunca consegui encontrar o nome perfeito para o blog, foi sempre muito difícil e eu mudei algumas muitas vezes: começou com "há mais na vida do que apenas viver" que eu amo de paixão e é o tema da minha vida mas, é tão grande que chega dar preguiça de digitar, certo!? 
Quando comecei com a ideia de au pair, pensei em mudar para conhecer meninas, mas logo desisti! Depois mudei para "Life as Celis" e olha... Não rolou não, ninguém conseguia lembrar e nome em inglês não estava mais no meu hall de amores.
Foi aí que ele voltou ao nome original (o que rolou no mês passado). Eis que numa dessas minhas voltas para casa, com um pôr-do-sol digno de pintura, eu pensei comigo: "eu quero lembrar que dirigia sob essa paisagem incrível quando fiz vinte.

Gostei tanto que cheguei em casa e fui procurar e ninguém ainda tinha tido essa ideia (o que, vamos combinar, é muito raro) e foi aí que resolvi ficar com esse nome e aguardem, em breve o domínio será meu e passarei a cuidar melhor do blog!


Agora que quebrei o gelo, tá na hora de começar a contar da vida do lado de cá!

Esse mês o que eu mais tive foram dias de gripe e alergia e olha... Não é fácil ter energia para cuidar de duas crianças quando se está doente. Tomei mais banho de sauna do que banho de chuveiro por que precisava "suar os germes para fora do meu corpo" e tomei mais água esse mês do que no ano passado inteiro.

E com a vontade louca que estava de abraçar a minha família, não tinha vontade para nada. Até a despedida da Pam eu perdi! É, pois é, ela foi para uma família incrível lá na Pensilvânia... O que me abalou muito mas, estou feliz por ela estar bem! 

Foi então que eu resolvi dar a volta por cima do drama e curtir a noite do Superbowl com a Roomie e uns amigos dela. Olha, foi muito bom e tudo mais, só que aí eu estava voltando para casa, no meio do nada, mato de todos os lados, sem luz, meia noite e meia... Dei uma paradinha bem brasileira na placa de stop e adivinha o que aconteceu? Isso mesmo, o Sr. Sheriff veio atrás de mim e me multou por não ter parado na placa de stop. 


Me senti a "springbreaker" e pensei que era o fim do mundo, mas, não... Foram só $92 do meu pobre pagamento e um pequeno puxão de orelha da host mom dizendo que não quer mais saber de multas!

Então a minha LCC mandou eu tirar minha DL e eu estou estudando para fazer isso em no máximo duas semanas.




Finalmente comprei um produto da apple, meu lindo IPad mini! 
Eu finalmente comecei (e tô quase terminando) meu curso de planejamento de eventos. Que delicia, acho que encontrei o meu segundo grande amor. Estou amando!

Esse mês, eu tirei muitas fotos, com câmeras alheias haha. Assim que eu rouba-las tiver acesso, eu ilustro tudo por aqui! 



Valentine's day rolou esse mês e eu ganhei um cartão e um gift card da target de $10 da minha host family. Melhor do que muita gente! Eu estava doente e não tinha um date (olha, nem sei se quero um na verdade haha) então fiquei em casa na boa. 




A homesick estava me afetando e eu pedi para minha mãe fazer o maior favor da minha vida drama: assinar a globo.com e ela, linda, fez e agora eu assisto malhação diariamente e amo o casal "brutinha". À minha mãe, meu muito obrigada. Ela salvou minha vida e matou minha homesick! 






Tanja, a pessoa mais fofa que eu já conheci!
Eu conheci muitas brasileiras e tô andando bastante com as gringas. Conheci uma menina da Áustria, que é uma fofura e estou encantada por ela e por umas alemãs! 






E a Julia, uma brasileira do meu cluster teve uma comemoração pra lá de especial para o aniversário dela: limousine com as amigas... Pouco chique!!

Mas eu não ficarei atrás, terei um sushi chef em casa para alimentar 10 amigos meus. Cortesia da host family! :)

É meus amores, já posso dar adeus aos meus 19 anos!





E o terceiro mês passou rápido e ao mesmo tempo me deixou com a máxima certeza da volta, aproveitarei ao máximo e partirei com alegria. Que os próximos 9 meses sejam maravilhosos!



       
Fazendo pão em comemoração ao meu 3º. mês.


Música do mês:




XOXO



You May Also Like

2 comentários

  1. Três meses super agitados, hein!? ADOREI a limousine! Preciso andar antes de ir embora, preciso colocar na minha listinha de coisas a fazer, senão eu nunca farei, huahua a gente vai deixando pra depois, e quando vê está no Brasil de volta!

    Gostei de te ver comentando no meu blog :)) agora estou te seguindo também!

    Beijão! E PARABÉNS e feliz aniversário atrasados! Hehe :*

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, foi uma delicia e uma loucura ao mesmo tempo! FAÇA MESMO! Não há nada como a sensação de estar numa limousine, me senti rica hahaha

    Ah, muito obrigada! Mal vejo a hora de saber sobre sua reta final :) obrigada, beijão.

    ResponderExcluir