Quando comemorei vinte.

by - 16.3.13


E aí, galera? Beleza?
Depois de muitas promessas, aqui estou eu again com um vídeo. AEEEEEEE!

O assunto é lindo e emocionante hahahaha. Meus 20 aninhos! Eu tentei colocar o vídeo como sempre faço mas, não consegui de forma alguma então, o Link está aí, babe! Deem uma olhadinha no vídeo, nas fotos aí embaixo e não me odeiem por demorar tanto por post novo!

Thx n' c u next time!! Se sentiu a teenager americana hahaha




Tudo do Brasil, minhas meninas :)

Presentes, presentes, presentes.



Amizade é algo que não tem preço, aqui percebi o valor de amigos de verdade.

Onde a comida foi posta.
Bolo branco :)

Mesa para os convidados :)

Detalhe da decoração.


Sushi, ô delicia! 


Detalhe do lavabo, velas para iluminar minha vida!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ana, sua LINDA! Parabéns mega atrazado!! Saudades de falar com vc no Skype! Bjos sz

    ResponderExcluir
  2. Oh meu bem, obrigada! Entra mais vezes, saudades enormes. Beijos sz

    ResponderExcluir
  3. Saudades dos meus 20 anos... hahaha! Parabéns atrasadíssimo, mas com as melhores intenções. A vida está apenas começando... Seja muito feliz e apareça pra dar notícia quando assim lhe couber...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, alguns dias meu botão "responder" funciona hahaha
      Paty, mt obrigada pelo carinho e pela delicadeza. Desejo-lhe td em dobro!!! Volto daqui há alguns dias com o post de 6 meses (wow!!!!) beijos

      Excluir