Quando a saudades de escrever domina.

by - 25.10.12

Heeeey guys, how's life?

Meu últimos três posts foram vídeos e eu senti como se estivesse traindo o meu pobre blog (haha drama, drama, drama).


Sabe quando você sente falta de escrever? Sério, eu acho o máximo criar um código que só um grupo seleto de pessoas (os falantes da língua) pode entender.
Tá bom, falar também da na mesma mas, ver as palavras sendo construídas a partir de várias letrinhas chega ser emocionante para mim - ok, eu viajo, mas, é a pura realidade!

Estou eu aqui, na minha última quinta-feira no escritório, ouvindo LWWY do One Direction e sendo muito feliz :)

Meus últimos dias têm sido estressantes: brigas com o chefe por que decidi largar tudo para ser babá.  É baixa na carteira, rescisão, pagamentos... Nossa, tá complicado.

A ficha de que vou viajar está começando a cair e as preocupações começando a aparecer, nada com o fato de viajar mas, sim com o que eu preciso fazer até a data da viagem e eu não quero fazer: banco, PID, problemas do trabalho e até a mala. Eu acho que sou a unica pessoa que eu conheço que detesta fazer mala, eu não suporto, ter que escolher entre as minhas coisas é horrível. 
Eu já andei doando (com muita dor no coração) algumas coisas, mais da metade das minhas bolsas e roupas já foram e eu ainda não posso levar tudo o que sobrou e isso me incomoda. Pode ser fútil, gente mas, eu sou péssima nisso e detesto ter que me desfazer de coisas que eu adquiri com esforço e com tanta vontade. Ah, mas, não tenho muito o que fazer sobre isso. Vou ter que praticar o desapego!

O que tem me distraído e MUITO é um site de relacionamentos super legal, o okcupid.com . Eu me divirto horrores lá e já tenho vários amigos e até um possível boy magia.


Claro, que vale lembrar que nesses dating sites você pode esperar de tudo: desesperados, loucos, safados, dementes, idiotas, maníacos... E por aí vai. Maaaaaas, você também vai encontrar caras que se interessam mesmo por você, que querem saber da sua cultura e quem sabe, você não encontra o mr. right
É possível, minhas caras. É possível!

Well, well, well, agora que eu já contei as novidades (por cima mesmo) eu já me sinto melhor. E já posso voltar a pensar nos vídeos do vlog :)

Volto em breve!
XOXO




You May Also Like

0 comentários