O retorno de quem abandonou o blog.

by - 5.5.14

OOOOOOI GENTE!!!
Já chego pedindo um milhão de desculpas pelo abandono do meu blog.

Vocês acreditam que eu tive um daqueles momentos de branco total em que não queremos escrever né!? Eu não estava conseguindo vir aqui para dizer tudo o que estava acontecendo e pior ainda, não descobri (ainda) como falar da minha volta. Ainda dói, gente, e é muito complicado. Mas eu juro que estou tentando juntar todos os pedacinhos e logo logo eu conto tá!?

Eu vim aqui contar como está a minha vida depois que eu deixei de ser au pair.

Cheguei e tudo o que eu fazia era comer e ficar com o meu bichinho (que vocês conhecem como Kym, a menina que me fez chorar antes de ir e eu contei lá no post de despedida do Brasil ). É um tal de brincar de bandinha e jogar  Just Dance que eu vou te falar viu?!

Logo em seguida eu fui para MG ver minha família e fiquei lá por um mês inteiro, quase no mudamos para lá definitivamente, mas meu amor por SP não permitiu. Foi uma delicia, pulei carnaval, completei 21 anos e matei a saudades de todo mundo. 






Voltei e comecei a maratona de ver meus amigos, cada final de semana era uma pessoa diferente. E durante a semana era levar a Kym todos os dias para escola e ficar grudada nela o resto do tempo (é uma coisa de louco, quanto mais tempo fico com ela, mais quero ficar hahaha).
Fui no chá de bebê da minha minha melhor amiga da vida, pasmem! Eu também ainda não acredito que ela vai ter um bebê.

Comecei a trabalhar (e foi MUITO fácil achar um trabalho após o retorno), já me matriculei no teatro e vou prestar vestibular para PP no próximo semestre - eu não canso de mudar de curso mesmo.

E ainda tive a chance de ver o recém-nascido de outra amiga que é um príncipe!! Minhas amigas estão procriando, gente, é muito estranho ver isso acontecer!!

E dos EUA, os updates são: A Gabi se casou e está grávida (estou dizendo que os babies não param de chegar), Gláucia também se casou, Isa (podre da minha vida e futura roommate) volta para o Brasil em julho, Ju Amaral já voltou e a Bru também.
Minha host family se mudou para MA e meus babies não se cansam de falar de mim (e eu de morrer de saudades deles) .
Ufa, quanta coisa em menos de 3 meses!!!


E agora vocês vão me ouvir  falar muito da Cinthia, minha coworker e mais nova amiga. Pensa em alguém muito gente fina... é essa menina!!

AAAAAAAH, e eu fui no show da Demetria!!!!

Ou seja, a decisão de voltar foi muito difícil, mas estar em casa é algo que estou amando muito. Estou realmente feliz de ter voltado!

E eu juro que farei uma descrição detalhada dos eventos mencionados em breve. E curtir essa troca de experiencias maravilhosa que temos.

Eu vejo vocês em breve (; 

You May Also Like

2 comentários

  1. Welcome back, querida. Eu sei do que você está falando sobre ser difícil voltar e se readaptar. Mas uma hora as coisas coneçam a se ajeitar, né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!!!!! Sim, elas começam e é uma delicia. Obrigada pelo carinho.

      Beijo beijo.

      Excluir