Uma forma (atrasada) de despedida.

by - 19.2.14

Oi queridos da Ana, tudo bem?
Eu sempre digo que não vou demorar a voltar mas, sempre demoro!!
Eis que eu lembrei que não postei meu vídeo com a TAG Morando Fora que eu respondi nos meus últimos dias nos EUA.
Assim sendo, eu resolvi vir compartilhar esse estranho vídeo com vocês e o intitulo "see you, USA". Não me odeiem pela qualidade e falta de edição, é só para não passar em branco. Sem mais delongas, bora dar uma olhada???

Eu ainda venho dizer um pouco mais sobre a volta mas, primeiro preciso (re)montar o meu computador que eu encontrei numa caixa no canto do meu quarto quando cheguei haha.

Vejo vocês em breve, beijo beijo.


You May Also Like

4 comentários

  1. AINNN não deixe de postar viu, amo seu blog e to te seguindo :)

    aupair-usa2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fraaaan (posso te chamar assim??) é uma sensação maravilhosa ler esse comentário. Eu me despedi dos EUA (por enquanto) mas, estou longe de me despedir do blog. Estou (re)pensando meu conteúdo mas, com toda certeza, você ainda lerá muita coisa sobre minha vida de au pair!!!
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eeeh já voltou? Rs
    Estou ansiosa pra ler o próximo post sobre a volta ao Brasil e como vc tem lidado com tudo isso. Espero que esteja bem e feliz com o retorno.
    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei Paulinha!!!!!
      Ele vai chegar em breve, eu ainda estou criando coragem para dividir tudo e não chorar hahaha
      Posso adiantar que estou no céu nesse país hahaha
      Beijo beijo.

      Excluir