Quando o Sol nasceu.

by - 15.7.14

Mi amores, holaaaa!
Como estão as corujinhas mais lindas dessa blogsfera??

Vim atualiza-los das coisas lindas que aconteceram com a Ina 
aqui nos últimos tempos.

Para começar, o assunto mais falado do ano: copa do mundo. 
Só eu pirei na copa do mundo? Eu decorei a casa, pintei a unha, só usava verde e amarelo, gritei muito, chorei com o hino (todas as vezes), "arranjei briga" com todo mundo que me criticava por ficar falando da copa, quase passava mal todas as vezes que o Brasil entrava em campo e twittei muitoooooo.
Eu realmente me encantei e vi o mundo se encantar com o meu país e o é melhor é que "the zueira never ends" e nesse quesito, essa copa foi muito nossa!!! Eu ainda acho que foi a copa das copas, nunca me diverti tanto!! 



No entanto, no segundo jogo do Brasil, eu passei muita raiva, a ponto de chorar.
E não, isso não tem nada a ver com o 0X0 contra o México e sim com o fato de que estava rolando uma festa surpresa para a minha Kymmie e eu estava presa no trânsito de São Paulo e não cheguei nem a tempo da festa, nem a tempo de ver o primeiro tempo do jogo.
Mas a minha pequena estava super feliz e isso fez minha raiva passar rapidinho!! Dá para acreditar que ela já tem 16 anos???

Enquanto a copa rolava aqui, a minha querida Gá se casava nos EUA. Foi muito triste ver fotos de um casamento, que eu estava completamente envolvida, e não estar lá para fazer parte. Eu era uma das madrinhas e isso doeu um pouco, mas a felicidade dessa família que se forma é, de longe, o maior presente que eu poderia ganhar. Estou realizada por ver uma amiga tão querida, realizando um grande sonho!!

Se eu já não tenho mais a minha máfia no meu dia-a-dia, agora eu tenho a Cinthia. Que por mais que me dê vontade de matá-la de vez em quando, anima bastante meus dias. Me faz passar muita raiva, mas é uma criaturinha que tem seus encantos e faz a hora passar bem rápido, e olha que são 8 horas diárias com essa menina!!

E para quem estava se perguntando se eu não me canso de mudar de curso, eu mudei novamente hahahaha 
Mas agora eu estou matriculada, não em um, mas em dois cursos: eventos e teatro profissionalizante. É, meus amores, já perceberam que eu não sou muito boa em escolhas né?! Agosto está chegando e eu mal posso esperar, vou ter muita coisa para estudar!!!

E por falar em coisas que eu mal posso esperar, vocês acreditam que eu vou no show de Fifth Harmony?? Para quem não sabe, eu estou alucinada por 5H, escuto o dia inteiro, só falo disso, leio fanfics (até isso, gente!!)  e conto os dias para que 12/10 chegue logo e eu possa ver essas coisinhas lindas bem de pertinho!!! 

E para terminar meu post de updates, o acontecimento que dá nome à esse post: o nascimento do filho da minha melhor amiga da vida. Vocês têm ideia do que é ver sua melhor amiga ter um filho??
É surreal, inacreditável e lindo. Eu me sinto um tanto quando responsável por esse pequenino, sinto como se ele fosse um pouco meu. É a certeza de que minha amizade com a Fer é real e que eu quero que ela esteja lá quando meu filho nascer, assim como eu estava quando o Apolo, deus do sol, nasceu!!

Ao que tudo indica, minha vida está indo de forma bem tranquila e legal. Vamos ver como será agora que minha podrinha aka Isabela voltou para o Brasil, estou louca para ir dar umas mordidas na minha Isa!! 

E aí, nos vemos em breve???

Beijo beijo :)

     


You May Also Like

6 comentários

  1. Quem não pira? rsrsrsr A gente sai pintando é tudo,até a cara! '-' rsrsr
    Muito bacana seus momentos! <3
    Tou te seguindo,retribui se possível?

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, Suzy hahaha Eu fico muito empolgada em época de copa!!
      Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Quanta novidade boa!!
    Você está lindíssima nas fotos. A ultima (acho que por ser mãe e saber a grandeza do momento) é a minha favorita.

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, muito obrigada. É uma delícia te ter por aqui!!! A última foto é muito importante para mim, eu a adoro!!

      Beijo beijo.

      Excluir
  3. Quanto coisa boa em flor, esses jogos da copa foi demais hushsushus.
    O nascimento de uma criança é um acontecimento incrível que não tem como não se emocionar ainda mais se for de alguém que a gente convive e ama muito.
    Adorei seu cantinho, seguindo
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, coisas ótimas aconteceram esses dias, uma belezinha!!! Eu pirei muito com os jogos uahdsiudahsui.
      Você não tem ideia de como é incrível viver isso com ela.
      Muito, muito obrigada pela visita!!!

      E vejo que temos gostos bem parecidos, julgando pela aparência dos nossos blogs ;) hahahaha

      Beijo beijo.

      Excluir