Playlist - o que eu ando ouvindo.

by - 18.7.14

Corujinhas da Ina, como vocês estão??
Hoje eu vim mostrar para vocês o que eu tenho ouvido ultimamente.

Eu sou muito apaixonada por música e, de um tempo para cá, eu tenho colecionado algumas playlists que me fazem sorrir toda vez que eu coloco para tocar. No meu tumblr tem a mais linda do mundo, com as 30 melhores músicas do momento (ainda não superei essa belezinha hahaha), mas eu vou deixar aqui meu top 5.

Are you ready????

  • Jason Derulo - Wiggle.

    O típico clipe que não te faz ficar quieta, nada novo para Jason que sempre arrasa em todas as faixas. Ele é um dos meus favoritos e sempre que sai música nova, eu sei que vou amar. Vai ficar entre os mais tocados da minha playlist por um bom tempo!! 

  • Ed Sheeran - Photograph.

    Se Jason Derulo te faz querer sair pulando pela casa feito louca, Ed te faz se sentir amada. Eu não sei vocês, mas eu considero essa faixa de seu novo álbum, amor em forma de música. A delicadeza da melodia e essa letra espetacular faz dessa, a minha música favorita do momento!!!!




  • Madeon - Pop Culture.

    Essa é a música mais antiga dessa playlist, deve ter uns três anos, no mínimo, mas eu acabo de descobri-la!! E no maior acaso da vida, por uma YouTuber gringa que é uma graça e agora ela está no meu replay. Não sei quantas vezes já ouvi essa música e estou adorando, na boa!


  • Demi Lovato - Really don't care.

    Que a Demetria é soberana nas minhas playlists não é novidade para ninguém, mas depois que eu fui no último show dessa criatura, eu estou muito mais apaixonada por ela. Ela simplesmente é fantástica e tão humana que chega dói. É o tipo de ídolo que te faz ter orgulho de ser fã. "Realy don't care" é o retrato perfeito de Demetria e é tão boa que dispensa qualquer introdução. Bônus master: minha Cher maravilhosa Lloyd faz parceiria. Escutar para sempre? Sim senhora!!! 



  • Fifth Harmony - Bo$$.

    Falando em Demi e orgulho, está aqui a junção disso: Fifth Harmony só tem crescido e me dado orgulho de dizer que eu sou harmonizer!!! O novo clipe delas está SENSACIONAL e não tem nem o que contestar, prova disso são as mais de 3.380.588 visualizações que o clipe recebeu em seus primeiros quatro dias de estreia. Se eu tivesse que apostar em alguém esse ano, estava aqui meu voto!! 





---


Faixa bônus.

  • Ed Sheeran - U.N.I.
    Eu não poderia terminar essa playlist sem essa música. A voz desse cara é tão maravilhosa que chega a ser inacreditável. Essa música é incrível e me faltam adjetivos para esse homem...
    Essa é aquela música que faz você viajar e se sentir apaixonada, faz você se entregar à melodia sabe?!
    Ain, Ed, eu te amo!!  




O novo álbum do Ed é o meu verdadeiro "replay", mas essas são minhas músicas favoritas do momento, só essas seis já me fariam feliz pelo resto do ano. Será que 2014 consegue me surpreender mais no quesito música?? Veremos!!!

That's it, hope u liked!!!

Beijo beijo :)

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho, SÓ acho que você tem um ótimo gosto musical! hahahaha. Amooooo todas!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, MDS, além de tudo ela tem um ótimo gosto musical hahahaha thanks ;)

      Excluir