Clipe: Michael Jackson, Justin Timberlake - Love Never Felt So Good.

by - 4.11.14

Oi, corujinhas da tia Ana.
Olha só quem voltou para o Quando fiz vinte!!!

Hoje eu estou aqui para desabafar mesmo.
Mentira, estou aqui para (FINALMENTE) estrear uma categoria que faz meses que eu deveria ter estreado e nunca tive coragem; shame on you Ina!! a categoria Clipes

Primeiro vocês precisam entender uma coisa; eu amo clipes, sou do tipo fissurada que passa horas assistindo tudo quanto tipo. 
Quando eu escuto uma música, já penso no que faria (ou o que vão fazer, ou os dois). Aos 14 anos de idade, minha mãe tinha que me surrar para sair do computador (ou da MTV). Eu sempre me atrasava, pois encontrava os melhores videos nas horas mais inoportunas e perdia a noção do tempo indo de um para outro.

Hoje faço menos, o trabalho e a vida em si me consome demais e não posso mais parar para ver como fazia antes.
Esse clipe em especial, descobri por acaso: estava eu procurando uma playlist para aguentar o trabalho e eis que surge em minha tela um comercial vevo, não pensei duas vezes, corri para assistir e desde então,  o assisto 30 vezes por dia haha.

Esse, em especial, me faz sorrir do início ao fim e eu realmente acho que foi o tributo mais significativo que já fizeram ao rei do pop. Como não se emocionar ao ver pessoas de várias idades, várias etnias e culturas cantando uma música que fala de amor e dançando como Michael fazia?

Quando assisto à esse clipe, penso em quantas pessoas Michael não tocou com o seu talento e como ele contribuiu para a música mundial.

Amo ver o Michael dançando e em seguida ver todos aqueles rostos sorrindo ao reproduzir os passos.

Da mocinha com cara de mimada ao menino com cara de sapeca (que é o meu favorito), vemos o legado de Michael e me atrevo a dizer que esse é o melhor clipe de Michael;  o mais delicado e significativo e temos que concordar que ele, mais do que nunca, agora é uma lenda!

E aí? Bora assistir?




   TTYL!

You May Also Like

0 comentários