Clipe: Ed Sheeran - Thinking Out Loud

by - 26.4.15

OOOOOOOOOOOOOOOOOI!
I'm back, bitches!

Que faz tempo que eu não dou o ar da minha graça não é novidade,
e que eu prometo que não vou mais sumir menos ainda. Mas aqui estou eu para fazer algo que
eu deveria ter feito há mil anos e que, se eu não fizer, provavelmente morrerei de tanto ouvir que eu prometi que faria!

SIIIIIIM! Eu vim falar daquele clipe maravilhoso, que todos nós já assistimos - se não, dá logo o play para eu não ficar mais triste com você - e suspiramos: Thinking Out Loud do ruivo mais fofo e talentoso que o mundo já viu: Mr. Ed Sheeran.
Eu ia fazer esse post uma semana depois que fiz o de LNFSG do Michael Jackson, mas... FAIL!

E foi um big time fail!!!, mas se vocês me seguem em algum lugar dessa internet, vocês provavelmente sabem que eu estou em um estado de amor eterno por Fifth Harmony (que voltarei para falar do clipe maravilhoso delas) e pelo Ed. Essa música, em especial, é a minha queridinha e não dava para esse clipe ser melhor.

Tirando que eu a adotei como música da minha futura primeira dança de casada (acrescenta vários corações aqui, por favor), eu também estou apaixonada pela letra dessa música. Ed nunca deixa a desejar e a forma como ele escreve é inspiradora e fará qualquer outra declaração de amor parecer poema infantil.


Agora que já declarei meu amor por Ed e por sua composição, posso falar do clipe. 
O grau de intimidade desse clipe é o que o transforma nessa master piece que ele é. Percebam que os dois estão em um salão, como se estivessem dançando a primeira música do casal e o tudo o que vemos e sentimos é o que eles sentem e vêem; é como se só existisse um por causa do outro e como se eles fossem os únicos.

A iluminação traz a intimidade e delicadeza da peça e a coreografia é doce e ousada ao mesmo tempo; mostra o amor e o desejo um pelo outro.
A rotação da câmera não nos coloca dentro do clipe como acontece geralmente, ela lhe permite ser telespectador e apenas assistir à genuína demonstração de amor.




Por conta da genialidade da letra à sutileza da atmosfera criada para o Clipe, Thinking out Loud é o meu clipe favorito dos últimos tempos, e não acredito que alguém vá superá-lo tão cedo. 


O resto, é irrelevante, meus caros :)

Vejo vocês em breve!!

You May Also Like

0 comentários