Sobre mudanças e reviravoltas

by - 22.6.15

Follow my blog with Bloglovin

Olaaaaaaaaa, olha quem voltou!!!

Mas eu voltei para um post rápido sobre reflexões e para explicar toda a loucura que eu ando vivendo. 


Enquanto ouço "Everlasting Love" de Fitfth Harmony (que por acaso, eu amo e pretendo voltar para falar um pouco sobre isso); dei unfollow em todos os blogs de au pair que eu seguia e não atualizam mais e parei para pensar em como a minha vida mudou completamente no último ano.

Eu saí de um mundo em que Au Pair era a única coisa que eu sabia pensar para uma vida cheia de maquiagens, decorações, músicas e, pasmem, blogs de donas de casa.

Sim!!! Eu ando seguindo blogs que eu nunca pensei em seguir e isso faz com que me sinta bem diferente da garota de 19 anos que estava embarcando para a maior loucura do mundo. Para quem não sabia, eu estava trabalhando com o programa de Au Pair, mas sabia que já passara da hora de viver outras coisas e sair desse universo e cá estou eu.

Algumas coisas mudaram na vida: hoje eu estou me organizando para morar sozinha, comprar meu carro e procurando um trabalho que me permita ter uma vida "normal", sem as loucuras de applications e match, eu estou namorando há quase um ano e nem dá para acreditar que as coisas aconteceram como aconteceram. E não podemos esquecer que eu volto para o curso de design em agosto.

E se me perguntarem sobre o blog, o que será dele? Bom, eu estou desativando o blog. MENTIRA!
A última coisa que penso é em desativar meu "safe place" online; eu estou é criando muito conteúdo para voltar com tudo!!!

Eu cresci tanto e tantas coisas estão mudando que chega a dar medo, mas mal posso esperar para compartilhar toda essa loucura com vocês! 
E já adianto que teremos post de festa temática, tags e posts de inspirações programados para breve.

Desculpa pelo desabafo corrido e pela falta de atualização e MUITO obrigada por não desistirem desse meu cantinho.

Nos vemos em breve?
Beijo, beijo!  














You May Also Like

6 comentários

  1. Claro que nos vemos em breve!!! Mudanças são sempre bem-vindas e amei o post!!
    Saudades befefefefe
    Beijos!
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Befefefe!!!!! Que delicia te ver por aqui!
      Obrigada por tudo, estou com saudades!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. bom saber de vc. bom saber que está tudo bem.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, querida, Paula. Que lindo saber que você ainda está por aqui. OBRIGADA!!!

      <3

      Excluir
  3. Sua sumida, quanta novidade legal! Vou aguardar os próximos posts, heim!?

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, querida!!!! Que delicia te ter aqui. Pode deixar que eu voltarei com os posts prometidos!!

      Excluir