Inspiração: Vanessa Hudgens.

by - 20.7.15

Olá, criaturinhas, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar um pouco de moda e como ando apaixonada por tudo que
Vanessa Hudgens coloca no corpo, resolvi coloca-la nessa categoria inspiradora.



Eu diria que Baby V reinventou o estilo Boho! Eu sempre fui muito fã desse estilo, mas ela o elevou a outro patamar e usa tão bem que parece que foi criado por ela, especialmente por ela são tão pequena e saber usar saias longas sem deixa-la menor - e ela consegue até sem salto!



Eu sou fã da Baby V desde a época de HSM e ela evoluiu muito, tanto como pessoa como no seu estilo. Ela amadureceu e está muito mais confiante e isso reflete muito no seu estilo, Vanessa conhece seu corpo e usa peças que o valoriza. Bônus pelo conforto!


VH nunca parece desconfortável, todas as peças de seu guarda-roupa parecem passar por um teste de conforto. Ela combina itens cheios de personalidade com os mais simples possíveis.



Eu fico encantada como ela consegue usar roupas com pouca estrutura e peças muito estruturadas sem perder a essência de seu estilo e proporção do seu corpo.


Quando o assunto é red carpet, Vanessa não deixa a desejar: ela usa e abusa da elegância sem abandonar sua ousadia tão característica. Ela não tem medo de estampas e moldes diferentes e sempre arrasa! 



Admito que queria todas as peças do guarda-roupa dela, mas a confiança que ela tem é de longe a melhor coisa de ver essa mulher. Ela é incrível, pois tem a certeza que é linda e não permite que os outros a derrubem. É, parece que temos mais o que aprender com ela do que apenas montar looks incríveis!
  


You May Also Like

0 comentários