Nova etapa: anaccelis no ar!

by - 7.6.17


HALLO!!!
Como é que tá essa força? Firme?
Amores da minha vida, vocês não tê ideia de como essa página em branco me fez falta!
Sem falsos "minha vida foi uma perfeita tristeza sem isso" ou " eu estava tão perdida que nem sabia como começar"; eu estava bem demais!
Acho que aí é que está o que dá coisa: esse blog se iniciou para ser meu refúgio em dias ruins e eu tava tão bem que não era mais preciso vir escrever. Aí eu pensei: "ué, precisa mesmo ser sobre coisas ruins?" e agora ele volta como apoio de um novo projeto!

MEU CANAL NO YOUTUBE!!



É com muita felicidade que eu retomo esse espaço, acompanhada por mais um novo cantinho. Para vocês que estão comigo há um tempinho, não é novidade que eu sempre curti as câmeras e fiz teatro por muitos anos. Então juntei o melhor dos dois mundos: minha vontade de contar o que penso para todo mundo e meu amor por estar em frente à elas e assim nasceu o canal anaccelis!


No vídeo vocês podem ver um pouquinho sobre o que vou falar por lá e, se curtirem, venham ficar pertinho trocando essa vibe maneira como sempre fizemos!

Todas as minhas redes sociais estarão interligadas, então pode me achar em qualquer uma delas (ou em todas uhdasudhduh):
facebook: https://facebook.com/anacceliscanal
instagram: http://instagram.com/anaccelis
twitter: http://twitter.com/anaccelis


Muito obrigada por mais essa etapa!!

Nos vemos em breve. Beijo beijo e tchau!!





You May Also Like

0 comentários