Sobre Morar Sozinha

by - 13.7.17

HALLO, BONITÕES!!
Como é que tá essa força? Firme?
Esse mês completa um ano que eu moro sozinha e essa data não poderia ser comemorada de outra forma: tive que gastar três vidas falando sobre as dificuldades e maravilhas disso tudo!

Pensando nisso, eu gravei um vídeo super sincerão sobre essa loucura toda e vocês o encontram aqui em baixo, junto com uma lista longa de todos os itens que são fundamentais para essa mudança toda!

Bora ver?












• Cama - mais que apenas um colchão, é preciso uma estrutura completa!
• Geladeira - ver suas coisas estragando NUNCA é algo bom.
• Fogão - alguns se viram bem com um microondas também. No meu caso, o fogão é o rei da casa! 
• Televisão - nem todos concordam, mas esse item é extremamente importante para mim.
• Chuveiro - não precisamos falar muito sobre né!? (No frio então...)
• Arara de roupas - não tem guarda-roupas? Eis sua solução! (Não esquece os cabides)
• Máquina de lavar roupas - eu vivi um ano sem esse item, mas sei que faz toda a diferença. A alternativa aqui é o tanquinho, que quebra um galhão!




• Dois jogos de cama completos - precisa lavar, né!?
• Travesseiro - como que dorme sem?
• Edredom - e eu aconselho uma mantinha também.
• Duas toalhas de banho - e duas de rosto.




• Quatro panos de chão - eu sempre achei que menos que isso é correr muitos riscos.
• Vassoura - vai ser sua melhor amiga.
• Rodo - não menospreze esse item, juro! Eu fiz e me arrependi demais.
• Balde - esse item é aquele que não recebe tanta atenção quanto merecia.
• Sacolas - tudo bem não ter lixeira em cada canto, mas sacolas precisam sempre.
• Escova de lavar roupa - quando você pensar que não, ela vai ser sua heróina.
• Varal - quando você passar um tempão lavando roupa e elas ficarem com cheiro de cachorro molhado por não terem onde secar, você vai perceber como esse item é importante! (BEEN THERE!)
• Pregador - roupa caída no chão é um pesadelo, amores.




• Pratos - uma vez precisei correr no mercado pra comprar um, pois não tinha no que comer.
• Talheres - isso inclui as de cozinhar, tá?! 
• Panela - uma de pressão, mesmo que pequena, é uma invenção dos deuses.
• Copos - não vai dar para beber direto da torneira pra sempre.
• Pano de prato - e coloca uns quatro nessa lista aí que esse item é barato e mega importante.





• Linha e agulha - você não sabe como isso faz falta até ter que sair e ver um botão cair.
• Ferramentas - o kit basicão de todo pai, saca?! E não esquece o prego!
• Fósforo - ou isqueiro, mas fogo é vida!
• Lâmpadas - sabia que aquela sensação de apagar a luz do quarto e viver no escuro não é tão legal quando dá onze da noite e você está sozinha numa casa.
• Velas - imagina quando o bairro todo fica no escuro então?! Não se arrisque!
• Adaptadores - TÊM CASAS COM TOMADAS VELHAS e aparelhos com tomadas novas. Pensa bem se você vai querer ficar sem bateria no celular... pensa bem!



É, meus amores, existem coisas que a gente esquece completamente quando planejamos a casa, né!? Ainda bem que os amiguinhos se ferram antes pra poder passar a dica!! 😂

É isso aí! Nos vemos em breve?
Um super beijo e tchau!

You May Also Like

0 comentários