Tempo é felicidade!

by - 13.8.09

Dizem que tudo na vida passa rápido, mas será que passa assim tão rápido ou somos nós que não aproveitamos ao máximo? 
Porque na boa, dizem que a gravidez passa rápido mas em geral, ela dura nove meses. Os filhos não crescem rápido, demoram dezoito anos só para poderem fazer o que quiserem, e olhe lá. As pessoas não estão curtindo o dia a dia, estão tão preocupadas com "tudo" que as simples coisas não fazem sentido. O pior de tudo é que o "tudo", na verdade, não é nada importante. São probleminhas ridiculos como transito, o que fazer para o jantar, que roupa eu vou usar... Pior quando são com coisas que nem tem como resolver, tais como ; ah eu não tenho cabelo super liso . ah meus olhos não são azuis, o que vai acontecer na novela ... Com isso as pessoas estão perdendo tempo e nesse caso tempo é felicidade.

Um abraço apertado, um "boa noite", um "eu te amo", um sorriso... Coisas simples que mudam (e para melhor) qualquer humor.

Dica: aproveite o que a vida te dá de melhor, porque, como dizem, depois de toda tempestade aparece um arco-iris.

AAAH , e não se preocupem demais em ser bons para os outros, seja bom para você mesmo . E pra fazer isso não é muito dificil, que tal fazer caridade ou ser voluntario? Tá bom, eu sei que você pensa que é muito clichê mas, às vezes, só um sorriso já vai fazer com que você se sinta melhor! Acredite!

You May Also Like

0 comentários