Na calçada da vida.

by - 25.8.09

Amizade, será que existe sentimento mais incrivel no mundo do que esse ? Afinal, ele engloba amor, carinho, preocupação, nervosismo... Na minha opinião, é o melhor sentimento do mundo.
Hoje, foi o meu primeiro dia na minha nova escola. Foi maravilhoso rever amigos que eu não vejo desde a setima serie, mas a minha empolgação não foi a esperada, eu estava sentindo um vazio enorme dentro de mim, eu queria os meus amigos "rotina" , aqueles que estavam comigo todos os dias. Como eles fizeram falta... Me senti oca.
Voltei para casa praticamente chorando, querendo um abraço de cada um deles. Quando eu viro a esquina da minha casa, para minha maior surpresa: Eles, sentados ali, na minha calçada. Foi como me sentir completa. Eles estavam ali, sentados no chão, no frio, com fome, tinham acabado de sair da escola, só para me ver. Só poderia agradecer aos deuses por terem me dado o sentimento mais sincero e inesplicavel que pode existir: AMIZADE!
Aí, eu estava pensando, as vezes o fim significa o começo. Tá eu explico; quando eu sai da escola, todo mundo chorou e disse que era horrivel ver tudo acabar, aí no dia seguinte eu reencontro amigos que não vejo a anos, conheço amigos novos e ainda tenho os meus amigos, de quem eu tanto preciso, bem ali na calçada da minha casa.
Será mesmo que a vida é uma viagem de volta pra casa? Na minha opinião, sim a vida é. Meu buraco se cobriu, meu sorriso voltou pro seu lugar e a minha vida deu mais uma volta, mas ela ainda é sensacional. Não é perfeita, mas é a minha vida.
Eu não sou do tipo de pessoa que tem problemas com mudanças, então eu me ajusto fácil. Pode doer, as vezes, mas eu sempre me ajusto... E eu tenho os meus amigos do meu lado, para o que der e vier ! E eu sei que quando eu precisar , eles vão estar ali na calçada da minha casa, porque quando eles precisarem, pode ter certeza que eu estarei na calçada deles !

You May Also Like

0 comentários