Bem ao seu lado.

by - 17.4.10

Antes de ontem eu fui assistir uma palestra no Centro de Dharma - é, eu sou budista - e estava tudo perfeito, eu estava em um lugar onde me sentia bem, com pessoas que me conheciam super bem e sendo eu mesma. Bom, a palestra começou, eu estava sentada ao lado de uma pessoa que digamos é uma irmã pra mim, comecei a me identificar com as palavras do Lama Michel. Foi aí que uma mulher, morena, alta, bem comum, sentou ao meu lado. Sorri pra ela e voltei minha atenção para oque estava fazendo anteriormente.
Duas horas depois, o palestrante finalizou sua palestra e eu fui cumprimentar as pessoas que me conhecem desde quando eu era um feto e as que conheci umas horas antes. Como minha mãe estava sentada mais atras, fui ao seu encontro, quando cheguei lá, ela estava conversando com a mulher que estava sentada ao meu lado durante todo o evento.
Foi quando minha mãe disse para ela: "deixe-me apresentar uma pessoa muito especial, Anna essa é a Ana -é ela é minha chará-, minha filha. E Ana, essa é uma das roteiristas de Castelo RaTimBum" . Ta bom, estaria tudo normal, se eu não fosse a maior fã desse programa desde que me lembro, assisto até hoje. Isso significa que eu estava sentada ao lado da mulher que ajudou a escrever minha infância, e eu nem ao menos sabia!

Aí, você pensa: as vezes nós ficamos tão focados em somente uma coisa que nem percebemos que as oportunidades estão bem ao seu lado! Deixamos as oportunidades sentarem ao seu lado, e você nem as percebe e depois reclama por achar que elas nunca chegaram perto de você. Estranho né !? Não que a palestra não fosse importante, eu estava lá para isso, mas é que eu foquei toda a minha energia só naquilo.
O caso é que nós temos que ter foco sim em nossos objetivos, mas temos que ficar atentos ao mundo a nossa volta, pois ele não para por nenhum minuto sequer. Eu tive a sorte de ser apresentada a Anna, mas poderia não ter tido, e da próxima vez eu vou ficar mais atenta. Tanto ao meu redor e as minhas chances quanto as pessoas que sentam ao meu lado . Ta, vou tentar. :)
Ah, e Anna Muylaert, obrigada por ter feito parte de um projeto tão bonito que foi o Castelo RaTimBum  e obrigada, por ter escrito meus sonhos de infância e por ter me inspirado! E mãe, obrigada por ter me apresentado a Anna! ;]

You May Also Like

0 comentários