Um desabafo confuso.

by - 18.6.12

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Nenhuma novidade ://
É pessoas, a pior coisa do mundo é esperar - e eu juro que estou muito afim de matar meio mundo pq não aguento mais ficar aqui sem noticias nenhuma!

Mas, como a vida não é só feita de coisas ruins haha, eu estou muito feliz de anunciar que eu estou NA ÚLTIMA SEMANA DO SEMESTRE! É minha gente, eu vou entrar de férias - GRAÇAS AOS CÉUS!






Todo mundo sabe como eu amo estudar direito e meu maior sonho e passar o resto da minha vida estudando normas que não são cumpridas, emendas que aparecem a torto e a direito e desfilar pelos fóruns da vida né?! (Sentiu a hostilidade?)

Mas não vou falar disso pq todo mundo sabe e os poucos que não sabem não precisam saber. Ai, to me enrolando! 


Estava lendo os muitos blogs aupairianos e me deparo com algo que eu morria de medo: ser rejeitada por uma família pq tenho tatuagens. É, acontece e eu to mal com isso pq eu amo tatuagens, tenho duas e até eu embarcar - que não tenho nem ideia ainda de quando vai ser, já que nem online estou - , eu vou ter, no mínimo, mais quatro.


Eu sei que deveria pensar: "Ana, tu já tem duas tatuagens e tá com medo, imagina quando forem seis... Você deveria parar de fazer!"

MAAAAAAS, é algo que eu amo e que faz parte da minha personalidade. Caramba, é meu corpo, minha forma de dizer o que eu sou e elas nem são gigantes u_u

Mas, não adianta, não posso prever nada e sei que me preocupar com isso não vai ajudar. 


E aí? Cadê a Clau aqui online? Nossa, já não aguento mais ficar sem noticias... Acho que hoje eu to ansiosa!


Bom, nada mais a declarar... Eu acho! haha


Desculpem o desabafo e a confusão mas, não tenho do que falar e são as coisas que estão me incomodando no momento.


XOXO


You May Also Like

0 comentários