Documentação. Enviada!

by - 26.6.12

Heeey ya'll!

Eu estava pensando: eu passo horas atrás de blogs de AP para ver como andam os processos e sempre me pergunto o por que de tanta demora. De verdade, é raro achar um blog em que as meninas atualizam sempre. Agora eu entendo... Atualizar sobre o que? Não tem do que falar!

Verdade, tem dias que eu não posto nada e é pelo simples fato de nada ter mudado. Não, eu não estou desabafando de forma confusa novamente, é só para colocar os pingos nos Is! haha

Agora a parte boa, ou quase... Recebi um e-mail da Déb hoje dizendo que ela já enviou o meu app e só estamos aguardando a resposta deles.

Eu entrei no meu perfil e finalmente a mensagem de enviada apareceu. E estava exatamente assim:




Bonitinho né?! *O* 
Agora é só aguardar a resposta porque, sinceramente, eu não vejo a hora de ficar online!

E eu espero poder vir aqui fazer um posto com um título E N O R M E! Logo logo!

C yall soon!
XOXO

You May Also Like

0 comentários