Resultado do iTEP, medo e vídeos do momento.

by - 7.6.12

Heeeeey yo!
É pessoas, apesar de ter que ir trabalhar amanhã (no meio do feriado :/), eu to animada!

Ontem, em meio do tédio extremo do escritório, abri meu e-mail e o resultado do meu iTEP tinha chegado.


                                                                              Sinos tocam!




Eu fiquei no nível 5 que é o Advanced (Low) Level. É bom, é muito bom, acima só tem o Advanced mas, eu fiquei chateada por não ter ficado no 6 pq é a única coisa que eu REALMENTE sei que sou boa.

Mas, nada de exigir muito de mim mesma. To feliz com o resultado!




Level 0: Beginning

Level 1: Elementary
Level 2: Low Intermediate
Level 3: Intermediate
Level 4: High Intermediate
Level 5: Low Advanced
Level 6: Advanced






Para comemorar vou mostrar a música que eu SIMPLESMENTE não consigo parar de ouvir. É do Stefano do AI season 10 - minha favorita -.

Stefano - I'm on a Roll


Essa música me anima e me faz muito feliz. Por isso estou ouvindo diariamente haha


Vamos combinar que todo mundo está na Call me maybe mania e eu não sou exceção. Eu também PRECISO fazer um vídeo dublando essa música, na boa haha


Carly Rae Jepsen - Call me Maybe


Ah, e claro o novo hit da Kelly que faz com que me sinta mais forte *-* ;


Kelly Clarkson - Stronger

(amo quando ela vai dançar com a galera toda, é inspirador, e eu amo flash mobs *O*)

Já que falamos de músicas - me empolguei, juro que é a última haha .

Conheçam as gurias que fazem os covers mais fofos do mundo e que tem músicas inéditas
L I N D A S!

Megan and Liz - A Girl's Life



Estava pensando esses dias no fator medo, eu sei que é normal mas, nunca achei que ficaria assim diante ao meu maior sonho. Mas, sim, eu to com muito medo. Afinal vai ser um tempão fora.


Porém, eu estou SUPER animada e mal posso esperar para embarcar. Minha meta é viajar até dezembro, vou fazer o máximo mas, se não der .. Nada de me culpar por isso.


Para quem não tinha sobre o que escrever .. até que escrevi para caramba, não?! haha


That's all!


XOXO

You May Also Like

0 comentários