Entrega de app e a certeza que é hora de ir.

by - 29.5.12

Oi pessoas.
Hoje eu vim contar sobre a maior felicidade do momento, de um peso ENORME que foi retirado das minhas costas: EU TERMINEI O APP!
É isso mesmo, depois de 1 mês e 12 dias - deeeeeemorou -, eu consegui terminar e entregar. Aeeee!
As partes que mais deram trabalho foram o vídeo e a parte médica: o vídeo porque era mt pesado e o site não aceitava e a parte médica porque eram muitas vacinas para tomar e precisava marcar consulta, a médica precisou avaliar todos os vários exames que eu fiz e preencher a parte dela... Olha, foi quase desanimador ( eu disse quase ).
Mas, depois de muito esforço e de ter movido mundos e fundos, ele está lá lindo e completo!




Quando entreguei toda aquela papelada, sabia que não teria volta: é hora de ir. Eu estou pronta e ansiosa.

Tive uma sensação engraçada, sabia que com aquele simples ato de entregar todo aquele dossiê eu estava mudando a minha vida de forma drástica.

Então, fiz o teste de inglês, a entrevista e o teste psicológico no mesmo dia: pensei que seria mais complicado. Eu estava bem calma e não tive nenhum problema, a Déb ajudou bastante dizendo que era simples e que eu conseguiria na boa - já disse que ela é a orientadora mais fofa e atenciosa do mundo? Na verdade, todos da Experimento Morumbi são. De verdade, por isso não tive a menor dúvida quanto a escolha da agencia - .


A dica para os testes e entrevista é simples e você já sabe: mantenha a calma e fique confiante. Não invente de falar o que você não tem certeza pois você pode se confundir, dizer algo muito errado e perder a confiança. Aí arruína tudo.

É bem simples, básico e tranquilo de fazer. Veremos o resultado em algumas semanas hahaha

Então é isso, agora estou aguardando a resposta dos testes, a confirmação das referencias e então poderá ser enviado para os EUA para receber o aceite.

Mas, isso já é lá para frente e eu estou vivendo as coisas ao seu tempo: cada capitulo de uma vez.

XOXO

You May Also Like

0 comentários