Sobre leitores, terapia, agencia e nome do blog.

by - 15.5.12

Heeeeeello!
Eu sempre começo meus posts com um exagerado cumprimento e eu nem sei se tenho leitores. haha
Eu tenho esse blog há muito tempo, de verdade. Acho que quando fiz eu tinha uns 16 anos mas, nunca divulguei nem me dediquei ao máximo a ele; era muita preguiça e só eu lia.
Naquela época eu fazia terapia e era pelo simples fato de não conseguir me abrir com ninguém pq achava que iria incomodar e/ou magoar, me sentia perdida e sem base, nada me animava e não aguentava mais tanta pressão. Mas, foi apenas por alguns meses e foi maravilhoso, recomendo muito: minha confiança aumentou, aprendi a dizer não, descubri muito sobre mim, criei um laço lindo com a terapeuta e nunca estive tão bem!
Quando eu fui pro Canadá, a ideia era compartilhar cada minuto aqui mas aí eu tive o visto negado - mas depois consegui! - , e antes de começar, desisti de documentar o processo e super me arrependo :/
Dessa vez é diferente: quero fazer daqui um diário aberto, nem que seja só para minha mãe e, talvez, minha terapeuta  (e eu!) lerem; pq se eu tenho leitores, eles são anônimos (tudo bem, sou leitora anonima de muitos blogs por aí haha).
Desde 2009, o titulo do blog é "Há mais na vida do que apenas viver" pois é meu lema de vida. Mas, com todo o processo para ser AU PAIR, eu pensei em mudar para ver se conheço meninas que estão no mesmo barco que eu mas não quero mais. Afinal, tem um motivo para o blog ter esse titulo e vai continuar assim, sempre!
Calma, não acabei ainda!

Por fim, mas não menos importante, a escolha da agencia:

Muitas meninas "penam" para escolher a agencia. E é tão simples: é a que te passa segurança e você tem TODA certeza do mundo que pode ligar, mandar e-mails, ir até lá quantas vezes for preciso e quiser sem o menor problema. Você precisa se sentir em casa com a agencia.
Eu escolhi a Experimento pelo simples fato de me sentir exatamente como descrevi acima e por ter viajado com eles, quando tinha 17 anos e fui para Toronto. Eu fui muito bem recebida, não tive NENHUM problema na viagem e fui lá um milhão de vezes antes de ir e um zilhão depois que decidi ser Au Pair e estou 100% segura da minha escolha.


O banner pelo qual me encantei :)


Ufa, to falando demais hoje! Acho que acordei inspirada hahaha.

Mas, agora acabei.
Então... Isso é Tudo, pessoal! - quem não ama Looney Tunes *O*
XOXO

You May Also Like

0 comentários