Ladies and gentlemen, please welcome: Clau Celis!

by - 24.5.12

Oioioioioi!
Depois de bastante tempo - um mês e 10 dias- eu finalmente terminei meu app. A Clau aqui se empolga haha
Demorou mais do que eu esperava e menos do que a Déb (orientadora fofa) achou que eu levaria. E é isso aí, sábado é a entrega e o teste e eu to super tranquila :)
Mas eu falo disso quando eu receber o aceite, que é o que importa u_u
Vocês viram que eu disse "A Clau aqui"? Pois é amores, eu, que sempre fui a Ana e odiava o Claudia passei a ser a Clau. Estranho né?!
Começou no Canadá pq na minha turma tinha a Anna e ela queria ser chamada assim - damn! -, e como eu sou legal disse que poderiam me chamar de Claudia pra não confundir.
Mas super passou, algumas pessoas me chamavam de Claudinha e até aí normal, já tinham me chamado assim antes. Mas, aí eu virar a Clau? É SÉRIO? haha
Pois é, tá a galera toda me chamando de Clau e eu respondendo como se nunca tivesse sido chamada de outra forma. Dizem que é pq tá tudo mudando e eu estou me acostumando as tais mudanças.
Sabe que eu até que tô curtindo? De Ana para Clau. Ual que mudança, de verdade.
É, acho que eu posso até me acostumar.



XOXO

You May Also Like

0 comentários