Everything is gonna be alright!

by - 1.7.12

Oi!
É, hoje eu to num clima mais calmo e tranquilo... Eu passei os últimos dias extremamente louca nervosa e ansiosa para alguma resposta, eu precisava queria ficar online de qualquer forma.
Eis que eu venho passar o final de semana com a minha mãe e me senti muito mais segura. Já ouviu dizer das famosas inseguranças de uma futura au pair? Então, elas resolveram aparecer de qualquer forma.
Essas últimas semanas o que mais me deixou confusa foram as questões que poderiam acabar com todo o programa: tatuagens, visto, insegurança, falta de money, não ser aceita, não achar uma familia legal... Coisas das quais eu não tenho controle e não adianta ficar nervosa mas, era preciso minha mãe dizer que eu me preocupava demais e que eu precisava ter mais confiança e deixar as coisas tomarem o próprio rumo, para eu me acalmar.

Eu necessito de música para colocar as coisas de volta nos trilhos sabe?! E ouvi uma música nova que é perfeita e virou meu hino para essa loucura que eu estou vivendo agora.


Be alright - Justin Bieber





Não há como não sentir medo mas, não há sentido em deixar o medo vencer. E é assim que eu começo mais uma semana: com a certeza de que tudo dará certo!


XOXO

You May Also Like

0 comentários