E 68 dias após entregar o app ...

by - 4.8.12

EU FINALMENTE ESTOU ONLINE!!



Esqueçamos a ridícula demora e vamos ao que importa. Como é feliz o dia em que abrimos o nosso e-mail e vemos aquele que tanto esperávamos!

E foi uma super coincidência, eu nem iria abrir o bendito naquele dia. Eu explico! 

Depois de mais de dois meses, eu já havia desistido de passar os minutos apertando o F5 do meu teclado na tela principal do e-mail e decidi que não mais o faria u_u
Então, eu ganhei um blackberry da minha mãe e baixei o aplicativo do e-mail e tal. Aí, minha amiga que também tem um, disse que não conseguia baixar no dela e pediu para eu mostrar como fiz. Abri o aplicativo e acessei o e-mail e TARAAAAAAN. O maldito tão esperado e-mail estava lá!!

Todos comemoram!!


Agora vamos voltar àquela longa espera... O match! Mas, vamos curtir a felicidade do momento né?! 

That's all, folks!
xoxo

You May Also Like

0 comentários