Quando descobri que meu coração estava na VA.

by - 19.8.12

Heeeeey guys!
How's life?

Eu vim contar sobre meu match. Sim, eu tenho um match!!



Preparem-se para um posto bem detalhado e cheio de mimimis :)

Tudo começou no dia 16/08. Eu acordei e fui direto ver se a luzinha vermelha do amado BlackBerry estava piscando e estava. Isso pode significar várias coisas: bateria fraca, notificações nas redes sociais, sms, ligações perdidas ou... e-mail!
Eu tinha 3 e-mails naquela manhã e o famoso A Host Family is Interested in You! era um deles.
Preciso dizer que já levantei na hora, acordando a mãe sem ao menos saber do que se tratava? haha
Logo em seguida tinha um e-mail da fofissima HM dizendo que eu seria um great match e pedindo para que eu lesse a carta de apresentação da família para ver se eu me interessava.
Mais do que depressa abri o meu app e fui ver tudo que eu poderia ver e de cara... ME APAIXONEI!
Eu juro que meus olhos brilharam quando eu os vi, me senti tão bem que nem pensei no fato deles morarem na Virginia e em nada de nada. Estava encantada!
Mas, eu estava atrasada para trabalhar leia ser escravizada então, fechei tudo, mandei mamãe olhar depois e fui respondendo o e-mail no caminho mesmo!

A quinta passou com o pior dia de todos no escritório e quando foi na sexta de manhã, ela me respondeu toda fofa dizendo que queria falar comigo no final de semana. Eu disse que por mim estava ótimo e que nos falaríamos no sábado.

Quando cheguei no escritório decidi abrir o Skype para ver se ela tinha me adicionado e é claro que sim! :) Weeee!
Logo em seguida ela ficou online e como eu estava no trabalho ficamos nos falando por mensagens no Skype mesmo, cerca de meia hora e decidimos nos falar no sábado quando eu pudesse realmente falar haha
A essa altura eu já estava louca pela família, me sentindo querida sabe?! Bom, sábado chegou e eu estava lá antes da hora marcada e ela entrou exatamente quando disse que entraria.
Quando aquela tela abriu e eu a vi, de cabelo molhado e com uma criança L-I-N-D-A ao seu lado, meu coração bateu mais forte e meu nervosismo sumiu. Eu me senti em casa!
Uma hora depois, ela já tinha me mostrado parte da casa e já tínhamos falado de tudo. Não ficamos um minuto sem falar. Então, ela disse que eu era uma menina muito doce e que estava impressionada com o meu inglês.
*Pausa para um momento em que corei e perdi o ar*
Ela disse que estava falando com mais 3 meninas e que decidiria no domingo. Disse que me mandaria um e-mail para marcarmos um outro Skype com o marido dela e a criança mais velha.
Meia hora depois ela mandou um e-mail dizendo que eles tinham chegado e queriam falar comigo. Eu não estava em casa, pedi um tempo e retornei para falar com eles.
Quando entrei no Skype, o mais velho estava lá todo fofo e já foi me mostrando os seus "tesouros". O HD estava todo sorridente, animado e super curioso sobre mim.
Aí sim eu soube que eles eram A MINHA FAMÍLIA! Já amava a HM, adorei o HD e me encantei pelas crianças. Mais uma hora com eles e veio, do jeito mais lindo do mundo, o pedido para que eu fosse a Au Pair deles.

Eu perdi o ar, sorri e disse com todo o coração: "Eu amei a sua família e seria uma honra ser a Au Pair de vocês!"

Não falei com a Au Pair atual, só fiquei no básico sobre quais serão minhas responsabilidades, não dei a minima para o lugar. Eu só queria saber daqueles dois pequeninos e dos hosts fofos.

Eu realmente me senti bem-vinda e querida, ela disse que me mandará e-mails sempre para saber como estou e nos falaremos certos dias no Skype para nos conhecermos melhor.
Eu estou realmente muito feliz e sinto que fiz a escolha certa. SIM, O FEELING EXISTE! E eu vou para...

Ashburn, Virginia


E vou cuidar de um menino encantador de 4 anos e de uma menina linda de 9 meses (que terá 1 ano quando eu chegar) ><
E eu não poderia estar mais feliz! :)

Se você está na fase de match, relaxa! O que é teu virá no tempo certo!


See y'all soon,


XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Ana, no inicio dessa longa experiencia, como você tem se saído? quais as dificuldades que encontrou? E quando sua host Family entrou em contato com você, o que ela achou do fato de você ser menor de idade? Conte-me tudo por favor. Eu vi seu perfil no blog das 30 Au Pairs e me chamou atenção, pois voce é a Au Pair mais jovem que encontrei e estou preocurando Au Pair desta idade desde algum tempo. Pois pretendo ser Au Pair antes de 21 anos tambem. Eu te mandei uma mensagem no facebook mas voce nao me respondeu :(
    Ficarei grata em obter retorno.
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jennifer! Olha, tudo está muito bem. Não tem nada que eu queira fazer que eu não possa. Ah, por enquanto nada me aborrece mas, se vc é do tipo que curte balada, pode ser um pouco frustante para vc. Nada, eles gostaram da ideia exatamente por eu não poder entrar em baladas então, isso tornaria meu ano mais "seguro" haha Que bom que vc veio falar comigo e desculpa mas não recebi nenhuma mensagem sua. Vou tentar falar com vc mas, se pode me adicionar no facebook, sim?! Vai ser um prazer responder todas as suas perguntas!
    Beijos.

    ResponderExcluir