Nutrindo a (futura) relação AuPairiana.

by - 3.9.12

Hey guuuuuys,
How's life?

Hoje eu vim dividir com vocês a minha relação com a HF.
Desde o primeiro dia, do primeiro e-mail, eu me dei muito bem com a minha HF. Não posso dizer que será assim para sempre mas, por enquanto, eu estou muito feliz com o que estamos construindo.
Sim, estamos construindo! Eu e minha HF estamos, a cada dia, criando laços mais fortes e fazendo parte um da vida do outro.
Já temos milhares de e-mails trocados, sabemos de tudo o que está acontecendo um com o outro: desde uma viagem a um simples dia complicado no trabalho.

Eu estou adorando me tornar amiga da minha HM. 
Todos os e-mails têm anexados pelo menos uma foto ou um vídeo. Ela sempre me pergunta como está meu dia e o que aconteceu no meu final de semana, quais são meus planos e se tudo está correndo bem com o processo. Minha cor favorita e que tipo de música eu gosto. Me explicam sobre a cultura deles e perguntam sobre minha.
Adoro a delicadeza e sutileza dela. 

Eu acredito que isso seja de extrema importância, já que ainda falta muito tempo para eu conhece-los pessoalmente, eu preciso nutrir o que já existe.
Eu acredito que quando eu finalmente conhece-los não vou sentir aquela sensação de "eu nem os conheço". Eu sei tudo o que aconteceu com eles nos últimos 20 dias: para onde foram, com quem foram, o que fizeram, porquê fizeram, se gostaram de fazer... E eles idem. Não por cobrança, pelo simples fato de querermos nos conhecer melhor.


E sim, eu já confio neles!
















That's all folks!
XOXO

You May Also Like

0 comentários