E que falta eu vou sentir de...

by - 14.9.12

Heeey guys,
How's life?

Seguinte povo meu, eu estou em uma febre de listinhas sem tamanha - acho que é pela ansiedade!
Então hoje tem mais post sobre a isso!


Weeeeeeee!


Não vou mencionar nada com vida: nem pessoas, animais de estimação e afins (que afins? O que mais poderia entrar nisso? Okaaaaaaay!)

Vou sentir falta:

I. Da minha casa.
De chegar em casa depois de um dia agitado e simplesmente me jogar no sofá e ficar em silêncio.

II. Da comida da mamãe.
Não, eu nunca tive problemas com comida. Como tudo e não me importo com hábitos alimentares diferentes mas, não há nada como comidinha de mamãe.

III. De pertencer ao lugar.
Sim, é difícil lembrar que você não é de lá e sua estadia tem "data de validade".  Morar no seu país é bom pois, é o seu país.

IV. Do carnaval.
Eu juro que vou sentir falta dessa comemoração tão verde e amarela (eu sou feliz no carnaval e me deixem em paz u_u haha).

V. Do ano novo em MG.

É a única comemoração que eu realmente vou sentir muita falta.

VI. Das minhas bolsas.

SIM! Eu também sou louca por bolsas, tenho várias delas e já estou sofrendo só de pensar em quais vou levar ou pior, não levar.

VII. Dos meus sapatos.

Pior do que escolher minhas bolsas é escolher meus sapatos. Para ir ali em Minas, por três dias, eu levo um monte... Imagina por um ano nos EUA?

VIII. De açaí.

Eu sei, já falei da comida mas, se tem uma coisa que vai fazer muita falta é essa bendita frutinha. Eu adoooooooooooro e não quero nem pensar nisso.

IX. De ouvir meu nome.

É sério, eu senti isso no Canadá. O meu Ana, morre. Ele passa a ser Ena. Não é que eu odeio, é só que é estranho e até acostumar... Vai tempo!

X. Minha gírias.

Tem ideia de como isso é importante? Não só gírias mas, expressões, ditos populares e "jeitinho". Sotaques e qualquer coisa que possa fazer menção à alguma outra porcaria que não tem nada a ver haha.

10 coisas das quais sentirei saudades. 10 coisas das quais, simplesmente, terei que aprender a viver sem.


XOXO

You May Also Like

0 comentários