E que falta eu não vou sentir de...

by - 15.9.12

Heeeeey guys,
How's life!

A pirada das listas voltou. Três dias, três listas diferentes... É muita loucura para uma pessoa só.
Seguinte, devo dizer que eu fiquei super empolgada com duas coisas diferentes: recebi uma foto da minha baby girl, no dia em que ela completou 10 meses. Logo de manhã e ganhei meu dia (thanks, HM!). E descobri que a minha prima vai ter uma menina e que o nome vai ser Anna Clara *O* - COMO NÃO FICAR FELIZ?

Agora que já dei um refresh das novidades, bora para a minha listinha do que NÃO sentirei falta :)


Listinhas, listinhas!
I. Do jeitinho brasileiro.
Nossa, tá aí uma coisa que me deixa super irritada. Não gosto do fato de que para tudo nós temos um "jeito", mesmo que não seja o que deveríamos fazer.

II. Trânsito de SP.

Eu tenho pavor do trânsito da minha cidade. Não porquê não podemos chegar onde queremos de forma rápida (calma, isso também. E muito! To sempre muito atrasada ou muito adiantada fu*) mas, porque é nego passando em farol vermelho, dando a volta para entrar na sua frente, na contra-mão e todas aquelas drogas diárias. Sem falar dos milhares de motoqueiros e aquelas malditas buzinas.

III.Barulho.

Tá para nascer povo tão barulhento quanto brasileiro: é buzina, pessoas escandalosas contando da vida amorosa na maior altura, funk no ônibus, carros com um som super potente e um gosto musical um tanto quanto, digamos, duvidoso e afins.

IV. Falta de educação.

Não suporto a falta de educação do povo ao meu redor. Pessoas intolerantes, que resolvem tudo na base do barraco, que te passam informações erradas, que te atendem com uma vontade inexistente...

V. Transporte público.

Nem vamos comentar, certo? Certo!

VI. Preços absurdamente caros.

Dizer que pagamos caro por produtos nacionais e internacionais é ser bonzinho. Nós pagamos uma verdadeira fortuna nesses artigos. Um completo absurdo.

VII. Regime do medo.

Eu odeio o fato de viver em um lugar em que você passa os dias com medo. Medo é a pior coisa do mundo e vamos dizer que em SP é difícil achar alguém que não o tenha.

VIII. Do meu trabalho.

Odeio trabalhar com o que trabalho e não acho que seria feliz se continuasse aqui.

IX. De receber visita de surpresa.

Não, eu não gosto de ter minha casa invadida por pessoas que não avisaram que iriam vir. Não gosto que quebrem minha privacidade e odeio ter que ser "brasileiramente anfitriã".

X. Da maldita divisão de classes.

Onde a pessoa que "aparenta" ser melhor provido monetariamente deve ser atendido primeiro, recebe mais atenção e delicadeza (vai dizer que não?). E o pior: das pessoas que usam dos "amigos ricos" para se vangloriar. Me poupem né?!

10 coisas que eu não suporto no povo brasileiro e que estou aliviada de dizer tchau :)


XOXO


You May Also Like

0 comentários