7 wake up calls before I leave.

by - 19.11.12

Hey guys, how's life?
Dá para acreditar que em apenas sete dias eu estarei embarcando para os EUA?
E o que eu estou fazendo? Dançando Oppa Gangnam Style !!


Mentira! hahaha Ou não!

Agora é sério, eu não estou sentindo a pressão e nem me sinto ansiosa. Tudo está exatamente como nas últimas semanas, uma calmaria total e completa. 
Depois de quarta-feira, as coisas vão ficar mais corridas. Eu espero ter terminado a minha mala até lá pois, ela está completamente fazia e tenho roupas em duas casas diferentes e junta-las é um pesadelo. haha

Eu queria fazer um vídeo HOJE sobre minha mala mas, as coisas não funcionaram como eu pretendia e ela não está pronta então, não tem por quê fazer, certo?

Eu só queria deixar registrado que meu nível de felicidade é maior do que tudo que já vivi e que eu estou tentando não pensar sobre segunda-feira porque eu não quero ficar ansiosa!

Hoje recebi um e-mail da minha LCC e adivinhem...? Ela é tão fofa quanto minha HF!
Eu devo ser abençoada, não, EU SOU ABENÇOADA.

Agora deixe-me cuidar do que falta porque a situação está feia para o meu lado. hahaha


Nos vemos em breve! 

XOXO

You May Also Like

0 comentários