E a promessa foi quebrada...

by - 10.11.12

Heeeeeeeey guys, how's life?
Eu quebrei minha promessa de um vídeo por semana :/


Eu vou explicar o motivo para vocês, amores.
Eu fui para Minas Gerais visitar minha família linda que, conforme eu disse num dos meus vídeos, me fez prometer que eu assim o faria como forma de "pagamento" por ter decidido ir para os USA. Só que lá, eu não tive tempo nem para pensar em fazer um vídeo por que eu tinha uma matilha de primos para dar atenção e toda vez que eu pensava em gravar alguém me atrapalhava.

Então você pode pensar: Nooooossa, se você não tem tempo aqui no Brasil, imagina quando chegar nos USA... Aí que abandona tudo de vez!

É bem provável! hahaha Ok, ok, não é bem assim... 

Lá em MG eu não tenho um quarto para mim, não tenho meu espaço sabe?! É mais complicado.
E sem falar que eu queria viver tudo que aquele lugar me proporciona: casa nova, minha prima grávida, meu primo/irmão, minha infância... Eu precisava de um break de tudo o que rolou nesse ano!

Eu voltarei a fazer meus vídeos em breve, se me der na telha hahaha

Agora vou cuidar da vida por que SP estava sentindo minha falta. (pouco convencida!)

XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Oie, Adorei seu blog e seu comentário em meu blog..
    Volte sempre!..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, obrigada :) Pode deixar que eu sempre passarei por lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir