Adeus à pátria amada.

by - 25.11.12

Hey guys, how's life?

Hoje foi o meu último dia no Brasil e às 04:00 horas da manhã eu sairei de casa rumo ao aeroporto.
Eu contei os dias, sonhei muito com a data, achei que não chegaria e uma eternidade se passou desde que desejei fazer essa viagem.
Como estou me sentindo? Eu acabei de me despedir da pessoa que mais me apoiou, me compreendeu e que me fez companhia... Uma pessoa que desde o primeiro dia simplesmente me aceitou como sou, que me amou e me adotou da forma mais delicada e sincera do mundo. Alguém que nunca me julgou e jamais me abandonou mesmo quando eu a mandei embora.
Não, eu não estou aqui para dizer como ela é importante para mim mas sim para dizer como me sinto na hora mais importante porém, e à ela que eu dediquei meu último dia no Brasil.

Eu passei a semana inteira com a minha mãe e tenho certeza que vai doer demais ter que dizer tchau para ela mas, é um pouco diferente: minha relação com a minha mãe é linda e nós sabemos que nosso destino está escrito e nós devemos seguir o nosso caminho. É a lei da vida! E eu sinto que ela está tão segura quanto eu pois é uma relação que não tem fim, eu sou parte dela e ela de mim.

Meu último final de semana foi ótimo: vi pessoas que eu amo demais e me despedi de quase todos que viveram diariamente comigo.
Deixar a minha casa, minhas coisas e saber que quando eu voltar elas não estaram mais aqui dói, dói demais mas a felicidade que eu sinto é maior do que tudo.

O que eu quero que vocês entendam é que quando a hora chega, os sentimentos se afloram e sim, eu sinto medo, tristeza, dor e as coisas tomaram um rumo que eu não esperava. A felicidade, alegria e tudo que eu sonhei também estão aqui e não há nada que possa se comparar à este sentimento.

Eu nunca fui uma pessoa de laços, nunca gostei de despedidas mas também nunca fiquei mal por dizer tchau mas, dessa vez as coisas são diferentes... Como eu mencionei acima, eu acabei de me despedir da pessoa mais importante para mim nos últimos 20 meses, a minha irmãzinha!
Ela foi tudo que eu sempre sonhei: uma pessoa menor do que eu, que eu pudesse cuidar, brigar, discutir, abraçar e torcer por ela... Alguém que me pentelhasse e que eu pudesse simplesmente por no canto da minha cama para dormir comigo. Uma pessoa que gostasse das mesmas coisas que eu e que dividisse sua vida comigo.
Alguém que me permitisse amar incondicionalmente e ser eu mesma.

O tempo ao lado dela simplesmente voava e te-la comigo foi o que tornou os meus 19 anos tão especiais!

É assim que eu me sinto, um misto de emoções que não dá para explicar porém, existe uma dor que arde profundamente chamada saudades que já aparece com toda a força... Que o tempo a conforte e que algumas coisas nunca mudem!

À minha irmãzinha, meu sincero muito obrigada!

Eu te amo, Kym!

E à minha pátria, nos vemos em breve!

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, que bom que chegou a sua vez, estou aqui vendo sua contagem regressiva e faltam 05 horas 57 min e 33 segundos,32, 31... rsrs.
    Bom, desejo a vc muita sorte nessa sua estrada e com sua nova family.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sim, chegou a minha vez... Loucura né?! haha
    Muito obrigada, de verdade!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. boa sorte!!!! quase chorei lendo isso e lembrando de como eh dificil se soltar dos bracos da mae e do pai e das irmas menores (eu tenho 2 mais novas que eu) e entrar naquela fila pra entregar o passaporte e passagem. parece que o coracao tem seus batimentos contados e que vai parar depois daquele portao, mas dai vc descobre que ele bate com mais forca ainda!!! seja forte todos os dias!!! e se divirta aqui! bem vinda aos United States of America!!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, eu imagino como deve ter sido difícil!! Obrigada pelo apoio, é sempre necessário :) Qualquer coisa estamos aí. Beijos and take care!!

    ResponderExcluir