Welcome to the U.S.A.

by - 8.12.12

Heeeeeey guys, how's life?
Demorou uma eternidade para eu voltar a escrever né?! 
Vocês não têm ideia de como é sofrido voltar a escrever depois da partida. Meus vídeos? Perdi a vontade, preguiça dominou...
Eu pretendo escrever, parece que voltei a ficar confortável com isso.
Seguinte, eu estou DOZE DIAS atrasada... Preciso colocar tudo nesse blog antes que eu esqueça dos detalhes, então hoje eu resolvi começar pelo começo e ir escrevendo o máximo que eu puder já que amanhã eu não trabalho e posso ir dormir bem bem bem bem bem tarde (me empolguei com os "bens" haha).

Vou fazer (pretendo fazer) um post sobre a semana de treinamento + NYC, um da chegada na host family, um sobre a vida em geral, um sobre o dia que eu e a Rommie perdemos o carro no estacionamento (haha) e um sobre D.C. E depois vou contando aos poucos o que for rolando. Fechado? 
As benditas...
Tenho uma série para cumprir, ein?!

Vamos começar pelo meu adeus ao BR. Bom, eu fiz um post de despedida que descrevia como estava me sentindo. O que vocês não sabem é que eu precisei de 15 dias + um dia de terapia + duas pessoas que fizeram curso de organização, para arrumar minha mala. E não, não estou exagerando.

Acabou que levei 3 malas: uma grande, uma pequena e uma de mão + uma bolsa.

Eu ia falar da mala em um vídeo mas, eu desisti. Foi muito dolorido. Quem sabe mais para frente :)

Bom, semana de treinamento: O hotel de orientação da APIA fica em Stamford, CT e é lindo. A comida é boa (ao contrário de muita coisa que já li por aí), o lugar é maravilhoso e as palestras são bem legais.

Aproveitar todas as palestras é a chave do negocio, elas ajudaram você a entrar no "clima" de falar em inglês, te ajuda a conhecer pessoas (e contatos nesse mundo AP nunca é demais) e são seus primeiros dias nos EUA. Compre um energético e se joga, você vai sentir falta disso!

Minhas lindinhas *-*
Não pense que ficar só com as brasileiras é ruim: elas serão seu porto-seguro, você vai ter muito tempo para falar inglês nos próximos meses, então relaxa! Mas, tente ao máximo falar com as meninas do seu quarto: elas são as mais próximas de você e se você ficar "amiguinha" delas, melhor para você.

Having fun in DC. Rommate and Rommie S2








Eu conheci as duas chicas mais fofas do mundo no hotel: a Rommie (Andrea, Bolívia) e a Rommate (Lydia, Espanha), elas são uns amores. A Rommie é do mesmo cluster que eu e é a pessoa mais próxima de mim, vivo com ela. A Rommate também não mora longe e a gente sempre se fala. Duas lindas!!

Divirta-se no mall e na target há cinco minutos andando, lá tem coisas bem legais e pessoas interessantes :)



Dicas: não tome banho gelado, gente, o treco de abrir parece uma manivela giratória (ótima comparação, Ana haha): quanto mais alto você virar, mais quente sai a água. Não esqueça de puxar o pino para a água sair no chuveiro. Cuidado com a banheira, é muito lisa e você pode acabar caindo!!


Vista panorâmica de NY.
Tour de NYC: eu ganhei o tour e super curti. Se vale a pena pagar os $65? Bom, eu não pagaria. Como você pode ler em todos os blogs, se você morar perto nem pense nisso!! Se morar longe, é uma chance de ver NY.
O tour é corrido, não dá para ver tudo mas, é LINDO e cobre os principais pontos de NY. Eu fui na noite em que a arvore de natal foi acesa então, imaginem o caos?! Mas ainda assim, foi como estar em um filme. Me senti realmente na America!



Compre uma blusa I S2 NY, tire suas fotos dos sonhos e curta: seu ano está só começando!!



That's it, c u around!

XOXO



You May Also Like

2 comentários