E mais um recomeço.

by - 31.12.12

Oi amores, como estão?
Ultimo dia do ano, ultimo post do ano no meu blog.


Esse ano vai ser o mais difícil para mim, e já começa agora... É a primeira vez na minha vida que eu não vou abraçar minha mãe logo no primeiro segundo do ano. Primeiro ano que não vou ver minha família unida, primeira vez que não vou fazer parte do dia mais importante para minha família...
Para quem não sabe, na minha família cada um tem uma religião então o natal não é muito importante para nós mas, o ano novo... Significa renovação e recomeço e é quando nós estamos todos juntos para que possamos estar assim o ano inteiro. 

Esse ano, eu decidi que estaria nos EUA e não estaria, em pessoa, com eles e estou pagando o preço disso. Hoje é de longe o dia mais desconfortável para mim.

Eu realmente espero que esse ano seja repleto de felicidade, aprendizado, união e auto-conhecimento.   E que eu possa achar o que eu sempre procurei: a mais pura realidade e felicidade. Seja aqui ou de volta ao meu país!

As pequenas coisas nunca tiveram tanta importância para mim e estou realizada e orgulhosa de ter feito essa escolha para mim. Eu amo o fato de ter tido coragem para viver meu sonho!!

Feliz 2013! 




You May Also Like

2 comentários

  1. Ana, que 2013 te traga muitas alegrias... sei bem como é passar por isso. Meu primeiro ano novo sem a família por perto foi de longe o mais difícil. Mas acredite na escolha que você fez, com certeza valerá a pena. Às vezes demora, mas uma hora a recompensa vem.

    Que você seja muito feliz, e realmente, parabéns pela sua coragem. Isso não é pra todo mundo não!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, muito obrigada de verdade. Que vc receba tudo em dobro! Eu acredito que tudo na vida tem um motivo. Estou muito grata por essa oportunidade e sei que isso vai mudar muito a minha vida! Obrigada pelas as palavras, significam muito para mim! Beijos.

      Excluir