All the way from the Capitol...

by - 9.12.12

Hey guys, how's life?
Guess what? I'm back!!
"Now, before we begin, we have a very special movie, brought to you all the way from the Capitol."
Hm, na verdade não! Era só para dar um ar de importante hahaha.

Hoje (dia que escrevo e não o que posto, 08/12/12), foi o dia em que conheci a capital dos E.U.A. *-* Ah, como assim?
Assim, peguei o metro e cheguei lá! Ok, não foi assim tão fácil haha

Bom, vamos começar do começo: eu e a Rommie (Andrea, Bolívia) combinamos de ir para DC encontrar a Rommate (Lydia, Espanha) e a Nadia (País Basco). 
Eu deveria estar na estação Vienna às 09:30 da matina mas, meu amado GPS, me levou para o lugar errado (de novo), eu me perdi e cheguei uma hora depois. Isso por que essa estação fica há exatos 36 minutos da minha casa. 
Sim, eu dirigi 2 horas (mas seriam 36 minutos, se o GPS ajudasse) e andei 35 minutos de metrô para chegar à capital.

Bom, acostumada com os meus atrasos, a Rommie estava lá me esperando (vergonha mode on). Enfim, assim que chegamos, logo encontramos as meninas e como estávamos famintas, decidimos ir comer no national museum of the american indian. É, fomos no museu para comer haha (não só para comer mas, acabamos só comendo).

Isso tudo por que o lugar tem fama de ter a melhor carne de búfalo EVER! Eu comi e não achei lá grandes coisas, não a do lugar já que não tenho nada com o que comparar, a carne em si!

Delicia, delicia, delicia!
Mas o cheesecake com calda de raspberry... Sem comentários, só comendo para entender!!

Depois disso, fomos nos deliciar com as maravilhas de D.C., é inacreditável, um lugar lindo e rico em história. 
To no espirito de THG!!
Fiquei imaginando se por dentro daqueles castelos feitos de mármore, tudo era decorado com móveis feitos de mogno!

Encontramos umas outras meninas e foi legal ter todas juntas! Vai por mim, o melhor da vida de Au Pair são as outras Au Pairs!!

Eu e a Rommie!!
Nos divertimos muito, brincamos, pulamos e tiramos várias fotos.
Mas, meu dia precisava terminar por que eu precisava voltar para trabalhar às 5 pm (de um sábado, arg!). Mas, nesse ponto, eu e a Rommie estávamos P O D R E S de cansaço!

Voltamos e tudo estava perfeito, até chegarmos na estação e percebemos que o metrô só passaria em 16 minutos. Sim, isso arruinou meu dia. Adivinha que horas eu cheguei em casa? 5:12pm e se você está pensando "ah, são só 12 minutos!", fique sabendo que americanos ODEIAM atrasos, é natural deles.

Agora, imaginem uma pessoa que é fissura em planejamento, que conta até os segundos, o tempo todo... Essa é minha HM e sim, ela ficou brava. Ops!!
Eu to sempre adiantada para não dar m*rda com ela mas, hoje foi "O" dia em que tive a má sorte de estar atrasada. Ela disse que estava tudo bem mas, que isso NÃO SE REPITA!
Ok, ok, a culpa foi minha e foi merecido. Era a primeira noite do Hanukka e eles queriam fazer isso para saírem num date. E eu atrasada... eles foram legais, esqueceram rápido e até me deram uma pilha de presentes: um para cada dia de celebração.

Ainda estou me sentindo culpada, odeio quando traço uma meta e não consigo alcança-la. O que me conforta é que eles saíram e deveriam voltar às 10pm e chegaram 22 minutos atrasados, então ela disse que estamos quites haha (ela estava possessa por ter que dar o braço a torcer mas...).

Falando nisso, eu to sempre atrasada por que to sempre perdida nesse país. Essa é a palavra do ano, espero que eu me encontre rápido!!

Pelo menos me divirto!
EUA me amando.
É isso aí, personas (ando praticando meu espanhol por que só ando com las chicas locas já que as brasileiras estão todas em NY area)!



Esse foi o dia de hoje, uma loucura total e completa. Amanhã, a antiga AP que está no seu mês de viagem chega, ela fica duas noites e depois volta para a terra dela.

Vai ser uma loucura, mal posso esperar para sobreviver a isso!! haha

E é como eu sempre digo:



C u, folks!
XOXO











You May Also Like

4 comentários

  1. Tudo muito lindo! Amei tudo e como vc sabe, sou viciada em fotos, entao, amei as suas!!! Continue aproveitando tudo ta e claro, vem sempre aqui contar! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada!!!! Eu super me inspirei nos seus posts, seu blog é maravilhoso. Pode deixar, eu vou sim! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vc já está aqui, viva!!! Curta muito e post bastante, hihi! Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito obrigada!! Farei o meu melhor. haha Beijos!

    ResponderExcluir