Clicando

by - 5.5.13

Olá, meus amores. Tudo belezinha?

Uma semana sem dar as caras no blog, que absurdo! Eu ainda estava com a homesickness à flor da pele mas, depois de um tempo eu acalmei e posso voltar a cuidar do meu amado diário aberto.

E para deixar o domingo mais ilustrado, posto as fotos da semana do meu instagram. Espero que gostem.
Ainda tenho duas categorias para inaugurar, me aguardem!

Vambora!!

  1. Relembrando os melhores dias da minha vida. Minha amada escola e a felicidade de ser criança, voltando à primeira série.
  2. Photo. Aleatoriedades da vida!
  3. Coisas de menina: um olho delineado, um brinco delicado e um novo* piercing colocado.
  4. Antes de sair de casa com as amigas gatas num sábado a noite, o que seriamos de nós sem amigos?
  5. Cara de acabadas ao chegarmos em casa em horário útil.
  6. Às 8:45 da manhã, indo dormir. Haja energia!!



* meu piercing novo não é novo, tenho esse furo há 8 anos, o que é novo é a argolinha mesmo.

E aqui está o retrato da minha semana, espero que tenham gostado.
See you! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro fotos de momentos antigos, principalmente de quando ainda estudava no meu colégio do primario que nunca vai ter colégio nenhum que eu ame mais que ele. *-* Adorei as fotos, muito legal.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é a melhor coisa do mundo. Eu tbm amo mt meu colégio primário (que foi o ginásio tbm) e sei mt bem como vc se sente. Obrigada pela visita!

      Excluir