Clicando + News.

by - 28.4.13

Olá, olá, olá!!
Tudo bom, meus queridos?! Eu estou aqui para dar continuação com o blog já que eu sumi por um dia e perdi duas novas seções.
Desculpem, meus caros mas, eu fui sequestrada por um tipo de Alien mas, o pior tipo que tem: uma amiga. É galera, minha amiga disse que meu ânimo estava medonho e que eu precisava de um final de semana de meninas então, sexta foi dia de festa surpresa de aniversário para uma amiga, sábado foi fazer as unhas e ver filmes e hoje dia de planejamentos.
Pois bem, eu não sei quantos de vocês sabem mas, eu fiz um curso de planejamento de eventos aqui nos States e minha adorável amiga está pensando em abrir o próprio negócio e por isso todas as festas agora têm o nosso toque leiamnósfazemostudo e o maior de todos os eventos está por vir. Sim, nós vamos organizar um casamento MORRITRÊSVEZES. Um amigo se casará com uma brazuca que ainda não está em solos de liberdade e nós metemos o pitaco e assumimos o casamento (afinal, deixar o noivo tomar conta de tudo é um desastre - o cara queria colocar uma mesa de cada cor e dar um sorriso de lembrancinha, por favor né?! Amador haha)... Eu conto como ficaram as coisas senãoformosdemitidas!

Agora o que interessa, minhas fotos da semana!! Eu acho que tô ficando preguiçosa demais com isso haha não ando postando muito.

  1. Me rendendo de vez à Bridgit. Entro para o time de ouro (ou seja, meu carro!)
  2. Demonstrando o amor pela minha pequena irmã mais velha, sentirei tantas saudades dela.
  3. Doces brasileiros (que americanos não gostam haha) na festa da aamiga. Ô felicidade.
  4. YOLO foi a roupa que escolhi para celebrar meu mêsversário de 5 meses!

 


E assim a vida continua. Obrigada por tudo, meus amores e não se esqueçam que essas fotos são do meu instagram , ou seja, podem vê-las quando eu posto se me seguirem lá. Bom, é isso aí.

Nos vemos em breve!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai ai, posso ir para aí agora ou ontem? Amo suas postagens apenas e continue postando, assim eu me aventuro pelos states sem ao menos sair de casa (:

    ResponderExcluir
  2. Ain Alex, venha aqui agora!! Obrigada, meu bem. Você sabe o quanto te amo e te respeito, ter a sua aprovação me faz muito feliz :)

    ResponderExcluir