Decorando

by - 24.4.13

Hello, tudo beleza aí?

A seção que estreia hoje é a decorando e é bem simples, são apenas peças que eu morreria três vezes ando sonhando em ter.
E ontem, eu e meu amigo, levamos um papinho sobre a profissão que queremos exercer: o jornalismo. Então, para inaugurar esse cantinho aqui do blog, escolhi um objeto de profundo desejo de 9 em cada 10 aspirantes a jornalismo e 11 em cada 10 meninas: a máquina de escrever!


Lembro da minha mãe comentar que ela não tem problema com o teclado do computador por quê ela sempre foi uma ótima aluna de datilografia e que fazia esse curso em uma máquina de escrever que virava uma malinha (tipo a que a Sam dá para o Charlie em "As vantagens de ser invisível", sabe?!). 
Ontem esse item era usado para escrever cartas e documentos, hoje eles são muito bem vistos no mundo da decoração e feminino.

Se você quer um quarto mais feminino e vintage, esse item é perfeito. A Bruna Vieira, do depois dos quinze (que tenho certeza que você já conhece e muito bem!) tem uma naquele sonho realizado que é o quarto dela, e se não me engano, é azul! (Não me matem se não for, não tenho certeza!)

Isso mostra a parte mais legal dessas belezinhas, elas agora aparecem de milhares em cores dando um aspecto mais moderninho sem tirar a graça do objeto.


E esse é um item que está na minha lista de must have, não só por ser muito fofo e combinar perfeitamente com meu quarto mas, por ser um símbolo do jornalismo. E quero uma que não seja só enfeite, quero uma que realmente funcione! É pedir muito? haha
Bom, essa é a dica da vez, espero que tenham curtido!

Hasta la vista, baby!



You May Also Like

0 comentários