Quarto de treinamento (APIA).

by - 20.4.13

Fala galera, tudo joia?


Devo admitir que ando um tanto quando largada e quase não cuido do blog. Eu jurei que ele não seria mais só sobre a vida de Au Pair mas, parece que eu ainda não me sinto inspirada (e informada) o suficiente para me jogar de cara no mundo feminino e nos assuntos de comportamento né?!
Em seis dias vocês entenderam bem o motivo disso já que eu contarei sobre o meu 5º. mês aqui nos EUA e da loucura que foi. Mas, prometo que vou dar o meu melhor e farei o possível para ir mudando a cara do meu blog novamente :)

Agora, fiquem com o link (não consigo mais importar meus vídeos!!) do vídeo que eu fiz no meu primeiro dia nos EUA, assim que cheguei no quarto do hotel de treinamento e fiz um mini tour por lá. 



Nos vemos em breve!





You May Also Like

2 comentários

  1. omg, invejinha de você hihihih quem dera estar aí no seu lugar... adorei o seu blog, estou seguindo :*

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ô Valeska, não fala assim, intercâmbio é bom e não é coisa de outro mundo. Faça as malas, venha também!! Que bom que gostou, fico muito feliz!! :)

    ResponderExcluir