Top 5: Clipes favoritos do momento.

by - 22.4.13


Olá!! Como estão?
Segundona nunca foi o melhor dia da semana não é mesmo?! As benditas têm o dom de deixar geral deprimido. a não ser que você seja uma garota que está apaixonada pelo carinha fofo do colégio e mal vê a hora de ir para escola para ficar admirando-o, certo?! hahaha É, eu também já fiz dessas!
Mas, para alegrar o começo da semana, nada melhor do que uma playlist legal. Mais uma inauguração por aqui! AEEEEEEE!
Seguinte, o top 5 não é só uma categoria de música. O top 5 é sobre qualquer coisa que eu goste muito e toda semana, um novo tema será abordado. Hoje escolhi meus clipes favoritos do momento por quê quero começar com o pé direito
Chega de conversa, vamos aos clipes:


  • Ariana Grande ft. Mac Miller - The way.
    Esse clipe não é assim, recém-lançado, ele saiu em 28/03/2013 mas, é um tipo de música que eu adoro. O timbre da Ari é perfeito para a batida da música e o Mac put it together, dá uma amarrada em tudo, sabe?! Sem falar que o clipe é bem fofo e a projeção é o cenário perfeito!




  • Jessica Sanchez ft. Ne-Yo - Tonight.
    Esse clipe saiu antes do da Ari, ele foi lançado em 21/03/13 e é, na minha opinião, a música do ano! Ela tem uma pegadinha de balada que é curinga e para quem não conhece a Jes, ela foi finalista do AI do ano passado e ARRASA nos vocais, tem uma garganta de ouro! O Ne-Yo... Bom, esse aí é figurinha carimbada e sempre arrasa. Com um refrão que não sai da cabeça, tenho certeza que você também vai curtir! 



  • Phillip Phillips - Gone, gone, gone.
    Ao que parece eu não escolhi nenhum lançamento nessa playlist. hahaha Continuando no mundo AI, o vencedor da temporada de 2012 e meu príncipe encantado recebe um lugar especial nessa playlist .e no meu coração haha Lançada em 15/02/13, "Gone gone gone" é aquela música que te leva para outro lugar e coloca um sorriso no seu rosto. Phillips tem aquele estilo mais calmo e único. Com letra delicada, batida muitíssimo agradável e um clipe bem fofinho, essa música não sairá dos meus fones tão cedo.



  • Bridgit Mendler - Hurricane.
    Que a Bridgit conquistou seu lugar ao sol, não é novidade. A loirinha arrasa em tudo em que se mete. Devo admitir que tinha um pequeno desprezo por ela... Não, não é bem assim, eu não sentia nada por ela, não achava bom e nem ruim. Não tinha interesse nenhum mas, levei na cara, ando curtindo muito essa fofa. Esse clipe foi lançado no comecinho desse mês opa, um novo! aeeeee!! E é incrível!  Tem uma pegada mais forte com trechos doces, uma música que te conquista e fica na sua cabeça. Dessas que te faz se sentir num clipe ao cantar. E falar em clipe, uma graça!! Se ainda não viu, dá o play agoraaa!





  • Jonas Brothers - Pom poms.
    Meus eternos voltaram!!!! Não dá para explicar a felicidade de uma fã quando sua banda favorita lança música nova. No segundo dia desse mês, os JoBros fizeram a felicidade e chocaram muita gente com o lançamento de "Pom poms", afinal, ver o Nick dançando e uma centena de meninas super sensuais é muita novidade para esse trio. Mas, é uma fase que promete muito e está viciante! Amei a música, a batida é alucinante e os vocais, bom, esses nunca tive dúvidas que continuariam incríveis. PS: o final com a participação de uma banda marcial me deixou mais encantada!





Agora vocês conhecem o tipo de música que ando ouvindo. E so far so great, acredito que o ritmo do blog vai continuar fluindo.
Se curtiu, converse comigo, eu vejo as visualizações aumentarem mas, nada de comentário ou seguidores... Eu adoraria saber o que vocês acham do meu trabalho e conhecer o de vocês. Vamos interagir, pessoal!! 

Obrigada, galera! Nos vemos em breve.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei todas as músicas! Eu não conhecia essa Jessica Sanchez, muito diva!

    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu botão de responder nunca funciona hahaha Olha Valeska, fico muito contente que gostou. Ela é sim, maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir