Clicando

by - 21.4.13

Fala galera, tudo joia? 
Sabe qual é a melhor coisa do mundo? Usar coisas novas.  
E sabe o que mais? Hoje tem inauguração de categoria nova!!!

Pois bem, eu finalmente tirei um tempo para me dedicar à uma coisa que ainda me traz alegria e satisfação. Meu blog sempre foi meu refugio e sempre me acolheu nas piores horas, então, para honrar o compromisso com ele, me organizei e essa semana estou em festa: uma nova categoria por dia!!

Isso mesmo, meus caros, o QFV passará a ter posts diários e cheios de mimimi! 
Nunca me senti tão bem com uma decisão, sempre quis me dedicar ao blog e acho que, com um pouco de planejamento, consigo cumprir essa meta. Nada muda em relação aos meus posts mensais, meu diário aberto (como diz meu amado Alex) continua e todo dia 26 venho contar um pouco sobre essa loucura que é viver fora do Brasil.

Como essa semana é semana de estreias, vou explicar as categorias uma a uma conforme elas vão aparecendo. E hoje é a seção "Clicando" que eu inauguro. 
Essa seção nada mais é do que um aglomerado de fotos que eu postei no meu instagram durante a semana. Por isso ela será sempre aos domingos, assim terei todas as fotos do final de semana incluídas. 

Então, sem mais delongas, apresento-lhes o recomeço do quando fiz vinte.


  1. Matando as saudades de quem eu amo e "conversando" com a bebê mais gostosa que eu conheço, minha fofa Anna Clara.
  2. Por que não tem como não amar esses fones de ouvido com corações na ponta, novos queridinhos.
  3. Para quem não sabe, eu também sou tributo e não me contive e realizei um dos meus grandes sonhos: a saga de jogos vorazes com capa dura e em sua versão original.
  4. Com o look mais fofo que usei nos últimos tempos, mostro para vocês meu dia turistando na capital dos EUA.
  5. Citando minha ídolo maior em um dia em que palavras de apoio são as únicas coisas que me dão forças.




Então galerinha, é isso aí.  Quero agradecer muito a todos que me  acompanham e torcem por mim e estou muito feliz com todas as novidades que ando preparando, espero que gostem. 
Ah, e se quiserem ver todas as fotos, dá uma passadinha lá no meu instagram e se curtir me fala!

Nos vemos em breve.

You May Also Like

0 comentários