A 5ª página do calendário.

by - 26.4.13


Olá, tudo bem?
Assim como um furacão, o quinto mês se passou e venho contar como foi viver o pior mês que já tive nesse país!


Se no mês passado eu falava em estender o programa, esse mês a história já é outra. Eu sabia que viveria numa montanha-russa aqui só não pensei que isso mexeria tanto com meu psicológico. 
A ideia agora é bem contraria, penso seriamente em voltar para casa antes de completar um ano em terras gringas!
Mas, Ana, por quê? Simples, eu não sei se isso me basta (sem ofensas meninas, eu acho mesmo que somos muito guerreiras por sermos Au Pairs). Apesar de toda a diversão, não sei se vale a pena para mim!
Volto nesse ponto daqui a pouco, agora vou falar da parte boa que é do que vocês gostam! quem não gosta?

Uma coisa eu devo admitir, eu tive momentos bem legais esse mês. A primeira delas foi a ida com as gringas para o King's Dominion, devo admitir que no começo não estava nem um pouco animada mas, depois de pagar 50 doletas eu só queria saber de fazer tudo o que eu tinha direito. 



E sim, eu andei em TODAS as montanhas-russas daquele lugar e em três delas eu ainda repeti a dose.
Devo admitir que eu me superei muito, eu nunca tinha andando em coisas tão esquesitas como aquelas ecolocaesquisitanisso , até montanha-russa em pé eu fui haha
E foi muito bom, entrou na lista de lugares favoritos no mundo! 
Claro que a Tanja (se fala Tânia e ela é da Áustria) foi minha parceira em todas as loucuras do parte, eu já falei para vocês que de todas as gringas ela é a que eu mais curto né?! Sei lá, tem algo nela que me faz confiar. É como se eu pudesse ser eu mesma e ela não me julgaria pois, ela é exatamente igual! 


A Karina também foi mas, ela não curtiu muito por não gostar desses tipos de coisas e por não querer arriscar então, eu mal fiquei com ela o dia todo e assim que o dia acabou, fiz questão de marcar uma ida a DC pois, é um lugar que ambas amamos. Então, num domingo bem ensolarado eu fui encontrar minha amiga fofa na capital americana e fomos turistar por lá, a minha name twin Claudia também nos acompanhou. E foi muito bom, como sempre. Adoro aquela cidade! 


Almoçamos no Hard Rock Cafe e acreditem ou não, foi a minha primeira vez lá. A comida é ótima e a música consegue ser melhor. DELICIA DELICIA DELICIA! Super aprovado, certeza que eu volto em breve :) 

E vocês não vão acreditar que eu comi feijoada, né? Sem brincar, a Gabi (mais brasileira porque aqui nós parecemos ímãs!) deu uma festa e nós curtimos e comemos muito, a host mom dela que cozinhou e ficou muito boa. A mulher manja mesmo e ama o Brasil, nem preciso dizer que ela é uma fofa não é mesmo?!

E falando em Brasil, eu fui professora por um dia na escolinha do meu menino mais velho. Fiz uma apresentação muito completa sobre o Brasil e ainda recebo elogios pelos corredores da escola... Foi uma das melhores coisas que fiz por aqui (mais uma vez, agradeço o Alex por ter me enviado as músicas que usei, te amo demais amigo!).

Essa foi a parte boa, a ruim é que eu ando trabalhando muito (e não é frescura de menininha mimada não, é trabalhar de uma forma que as crianças nem sabem mais como são as regras quando mamãe e papai estão por perto e me perguntar se pode mesmo quando to off!) e andei tendo que dar meu jeitinho brasileiro no menino mais velho por que ele estava muito mal acostumado porque a mãe resolver que existe um novo bemvelhoinútileconhecido método para disciplinar as crianças que é basicamente não falar não e não gritar. Óbvio que comigo o buraco é mais embaixo e depois de um belo sermão e um castigo de uma semana, o menino parece um santo! 
Mas, devido a essa loucura de schedule, eu cheguei a me perguntar se eu estou disposta a continuar a ser mãe e dona de casa por mais sete meses. E ainda estou com a pulga atrás da orelha. Vou ficar pelo menos mais um mês e então decido, não quero abandonar o programa e rematch não é solução para mim, prefiro voltar a encarar um desgaste que é um rematch!

Ah, e sabe o que mais eu fiz? Eu me despedi da Karina. Sim, minha gente, assim como rolou com minha parceira Pam, a minha anjinha Ká passou por um rematch e está indo para uma cidade próxima de DC. Eu chorei, sofri e me descabelei mas, fico feliz por ela e já morro de saudades das nossas quintas de comida chinesa juntas! 

Bom, a boa notícia é que acabo de voltar de uma festa de aniversário de uma amiga (que já tem o cartão verde) e curti bastante (digo, o possível já que escrava Au Pair aqui traabalha amanhã cedo!). Comi brigadeiro e beijinho e passei a noite falando com os brazucas. Foi como voltar um pouco para casa e isso já me deu uma renovada e já me sinto um pouco melhor mas, acho que esse abril já pode acabar; esse mês foi muito sinistro! 


5 meses, 5 problemas e 5 sonhos. Viver não é fácil mas, vale a pena!

Nos falamos em breve!






Música do mês.

You May Also Like

0 comentários