A 5ª página do calendário.
Olá, tudo bem?
Assim como um furacão, o quinto mês se passou e venho contar como foi viver o pior mês que já tive nesse país!
Se no mês passado eu falava em estender o programa, esse mês a história já é outra. Eu sabia que viveria numa montanha-russa aqui só não pensei que isso mexeria tanto com meu psicológico.
A ideia agora é bem contraria, penso seriamente em voltar para casa antes de completar um ano em terras gringas!
Mas, Ana, por quê? Simples, eu não sei se isso me basta (sem ofensas meninas, eu acho mesmo que somos muito guerreiras por sermos Au Pairs). Apesar de toda a diversão, não sei se vale a pena para mim!
Volto nesse ponto daqui a pouco, agora vou falar da parte boa que é do que vocês gostam! quem não gosta?

E sim, eu andei em TODAS as montanhas-russas daquele lugar e em três delas eu ainda repeti a dose.

E foi muito bom, entrou na lista de lugares favoritos no mundo!


E falando em Brasil, eu fui professora por um dia na escolinha do meu menino mais velho. Fiz uma apresentação muito completa sobre o Brasil e ainda recebo elogios pelos corredores da escola... Foi uma das melhores coisas que fiz por aqui (mais uma vez, agradeço o Alex por ter me enviado as músicas que usei, te amo demais amigo!).
Essa foi a parte boa, a ruim é que eu ando trabalhando muito (e não é frescura de menininha mimada não, é trabalhar de uma forma que as crianças nem sabem mais como são as regras quando mamãe e papai estão por perto e me perguntar se pode mesmo quando to off!) e andei tendo que dar meu jeitinho brasileiro no menino mais velho por que ele estava muito mal acostumado porque a mãe resolver que existe um novo bemvelhoinútileconhecido método para disciplinar as crianças que é basicamente não falar não e não gritar. Óbvio que comigo o buraco é mais embaixo e depois de um belo sermão e um castigo de uma semana, o menino parece um santo!
Mas, devido a essa loucura de schedule, eu cheguei a me perguntar se eu estou disposta a continuar a ser mãe e dona de casa por mais sete meses. E ainda estou com a pulga atrás da orelha. Vou ficar pelo menos mais um mês e então decido, não quero abandonar o programa e rematch não é solução para mim, prefiro voltar a encarar um desgaste que é um rematch!

.jpg)
5 meses, 5 problemas e 5 sonhos. Viver não é fácil mas, vale a pena!
Nos falamos em breve!
Música do mês.
0 comentários