Half.

by - 26.5.13

Hey, tudo bem por aí? 
Como um abraço de mãe, o sexto mês veio acalmar meu peito e me reanimar.


Há um mês exato, eu estava morrendo de vontade de ir para casa, hoje eu estou com um orgulho enorme de não ter desistido.

Aos poucos eu saí da "depressão" e me renovei com novas amizades e me ocupando o máximo possível.

Primeiro eu comemorei o aniversário da Ju Loy de forma bem brasileira, com direito a brigadeiro e beijinho, foi uma festa surpresa e foi bem simples e divertida. Uma delicadeza.
Logo depois disso, conheci a Hellen e de quebra a Ju Amaral (porque não tinha muitas Julianas por aqui hahaha) e admito que fizemos coisas bem legais.
Fomos numa house party e foi bem divertindo, as meninas dormiram no carro e só chegamos em casa às 8:45 am, muita loucura!

A Suellen finalmente chegou aqui. Depois de 6 meses esperando (sim ela esperou seis meses depois do match) e conversando comigo pelo facebook da vida, finalmente a conheci e ela foi um grande presente nessa minha vida. Ela é super roqueira mas, tem tudo a ver comigo (até algumas trilhas musicais haha). Fico feliz por ter alguém que curte fazer coisas que eu gosto por perto, vamos curtir bastante :)
Nós três encaramos o personagem de teenager americana e até cantar "call me maybe" super alto com o teto solar aberto fizemos hahaha
Esse mês meus fofos saíram de férias mais uma vez e eu fiquei com os avós maternos e a avó paterna. Eu amo os três e foi muito bom que eles passaram um tempo conosco, eu curti muito e criei laços lindos com as avós.
Enquanto eles estava fora, fui até MD (um estado aqui do lado) e gastamos muito obamas com coisas brasileiras. Com direito a coxinha e guaraná antártica!!
Também fui a responsável pelo meu menino numa field trip e fomos para Great falls farm aqui em VA.
Foi muito gostoso e fofo, meu menino se sentiu um big boy andando de school bus sozinho pela primeira vez e eu toda boba, filmei e até chorei de tão fofo que foi.
Me diverti muito e ainda recebi um "você, com certeza, nasceu para lecionar e eu seria sua mentora se você o fizesse!" da professora do meu menino. Muita fofura.

90210 acabou, fiquei super chateada... Depois de 5 anos assistindo à série e 6 meses de dates às terças à noite para assistir juntas, terminou e claro, nós choramos com o último episódio...
Ganhei um novo melhor amigo, o F, o cachorro LINDO da minha vizinha. Até na casa deles eu fui para brincar com ele haha 


Tyson's mall virou minha segunda casa esse mês, eu fui lá praticamente todos os finais de semana. E o TGI Friday's continua uma delicia hahahaha
E se já não bastasse torrar toda a minha grana no shopping comum, eu resolvi gastar tudo que ganho no amazon. Me divirto gastando meu $$ lá, estou esperando um violão chegar. Agora ou eu aprendo ou não aprenderei nunca mais! 

Fui para DC mais uma vez e finalmente consegui chegar no portão da casa branca. Fomos eu, a Ju e a Sue e me diverti muitíssimo  Até com zoombies nós fizemos amizade hahaha 



Eu não fui viajar por que "trabalhei" hoje, em pleno domingo, no meio do feriado. Eu sei, bem chato, se não fosse o fato de ter sido um BBQ/Pool party aqui em casa. Foi lindo, foi tudo que eu sempre sonhei em fazer quando era menina vendo os filmes americanos. 

Todo mundo brincando, se divertindo, música boa tocando, vizinhança em peso aqui, sem preconceitos ou chatices. Ninguém se machucou (com 16 crianças em casa, foi muita sorte hahaha)  e terminamos a noite com fogos de artifícios, com todos sentados na drive way da minha vizinha.

E sabe o que mais me surpreendeu? O pedido para que eu fique o segundo ano com eles. É muito bom quando eles têm a certeza que escolheram a menina certa e que me querem por mais tempo com eles.
O sexto mês foi muito bom... E que venham os próximos seis! Ou 18, quem sabe?! hahaha




Nos vemos em breve,
XOXO




Música do mês.

You May Also Like

2 comentários