The lucky number.

by - 26.6.13

Olá, tudo bom?
Parecia uma eternidade mas, já chegou... 
O setimo mês  chegou e isso significa que mais da metade do meu já se foi!


Meu mês tem sido como tudo que envolve o número sete na minha vida: sortudo!

Ô mês para acontecer coisa, foi um mês bem agitado!
Para começar, Ju, Sue e eu fomos ao parque para uma tarde calma e cheia de comida. Isso mesmo, fomos fazer um picnic no final de tarde. Foi super legal e nós fomos fazer trilha e escalamos várias pedras e vimos o rio do parque de um angulo lindo. 
 



No mesmo dia, fomos até o boliche encontrar a Flavia e as moradoras de Ashburn (eu e a Sue) ganhamos de lavada!! 

O meeting desse mês foi o melhor que eu já fui desde que cheguei, nós fomos andar de Canoa. Gente, eu não sabia que poderia ser tão divertido e relaxante. Foram três horas de barco com a Flávia, muitas conversas, brincadeiras e risadas. Um passeio divertidíssimo!! 

E já que o assunto é água, que tal uma tarde num water park? Rolou isso nesse mês também, tudo bem que , na minha opinião, era só uma piscina com tobogã mas, melhor do que torrar no calor desse verão. 

Continuando na parte calorosa do mês, a Gabi deu uma festa junina na casa dela. Com direito a curau e quentão, gente, que saudades do meu país!!
Nós cantamos, tocamos, comemos e bebemos como fazemos num belo arraiá brasileiro. E a host kid dela e a melhor amiga, fizeram um show de mágica. Muito divertido! 

Esse mês está coberto de grandes novidades e acho que a maior delas é o fato da minha host family resolver se mudar para Massachussets, dá para acreditar? Na segunda eles me dizem que vão vender a casa e na sexta os avós paternos chegam aqui para cuidar das kids para os pais irem para Boston atrás de casa para comprar. Eu fiquei chocada hahaha
Mas, nada para agora, só saio da terra da Pocahontas quando eles venderem essa casa! 


E enquanto eles vendem, eu compro... Meu violão de $10 do amazon chegou e eu estou amando-o!! Alguém aí afim de me dar aulas por um preço au pairiano? hahaha
Ou talvez algum Brandon Foster disponível por aí? 

Sim, 90210 acabou mas, eu já tenho a minha mais nova série favorita: ABC's The Fosters!
Jake T. Austin todo lindo e grande faz parte do elenco, JLo é a produtora executiva, a história é fácil de se identificar e o elenco é bárbaro. Tem como não se apaixonar? Minhas segundas nunca foram tão alegres e esperadas!

Outra coisa que esperei muito foram as primeiras palavras da minha baby e de repente ela desembestou a falar e sabe como ela me chama? De "mamanhaaaa".
Se vocês soubessem como eu me derreto com ela, vocês me chamariam de louca haha 


Mas, como a vida não é feita apenas de coisas boas, duas pequenas tragédias aconteceram esse mês: eu tive um pequeno acidente de carro, que foi mais engraçado do que trágico mas, poderia ter acabado muito mal.
Meu pé ficou preso entre o acelerador e a parede do carro e eu (com mais 3 meninas no carro), caímos na vala da drive-way da casa da minha amiga. Foi assustador mas, minha host family foi muito compreensiva e estavam bem mais preocupadas comigo e dividiram as despesas comigo, US$ 75 para tirar o carro da vala. E US$100 para o resto. Eu paguei só os 75 e o host arcou com o resto e meu carro saiu no dia seguinte. 
E eu fiquei um bom tempo sentindo o carro cair de ré e eu lá dentro com duas rodas no ar, foi péssimo!!

Mas, quando eu achei que isso era o pior que poderia me acontecer, descubro que no mesmo dia do acidente eu perdi meu hamster. Parece bobo mas, não dá para explicar como aquele bichinho era meu parceiro.

Quando eu fui morar sozinha, éramos eu e ele contra a noite fria e escura. Ele girando pra me dar conforto e deitado no meu ombro enquanto eu assistia televisão. Eu chorei muito e precisei me preparar para algo que não tinha sentido ainda. Nunca encarei a morte de alguém próximo de mim, nem mesmo de um animal de estimação, e perder o Benny me mostrou como todos somos vulneráveis e me deixou com muito medo de não rever mais as pessoas que eu amo. Eu sei,
extremista, mas, quando se está aqui deste lado da América, tudo tem um peso maior!!


Mas, voltando para as coisas boas, eu fui com a família numa Steak house pela primeira vez na minha vida e que delicia. A comida estava ótima e vê-los cozinhando na minha frente com aquele fogo todo foi bem legal :)

Ah, e lembra do casamento que eu e a Ju estamos organizando? Então, a noiva chegou e ela é uma comédia. Ela e seu babynho (como ela chama o noivo), estão numa euforia que dá gosto de ver. Eu recebi a carta branca da noiva e os convites de casamento e chá de panela aqui em casa, muito amor!
O chá de panela já aconteceu mas, vou te dizer que não foi nada como no Brasil. Só um bando de senhorinhas comendo e aconselhando a noiva enquanto as três brasileiras causando. As velhinhas riram muito e se assustaram um pouco com nosso jeito brincalhão de ser hahaha 

O casório rola no próximo dia vinte e eu estou mais ansiosa do que a noiva. Nós fomos escolher o vestido e minha gente, ela só experimentou três e escolheu o que vai usar. SÓ TRÊS!!
Eu que só vou ser "cerimonialista" pretendo vestir a loja toda para comprar o meu, imagina se eu fosse a noiva!!
Eu estou amando fazer parte de tudo, eu realmente estou encantada com o mundo dos eventos e principalmente dos casamentos. Mas, minha euforia precisa esperar pois, em breve eu embarco para o Brasil e gente, não vejo a hora disso acontecer!

Mas, e aí? Acham que eu volto para mais 1 ano e 5 meses ou só mais 5 meses bastam? hahaha 

Veremos!!
XOXO







Música do mês.

You May Also Like

2 comentários