Infinity but up.

by - 26.7.13

Olá pessoas, tudo certo?
Esse mês as coisas foram infinitamente prazerosas e decisivas.
Oito meses já se passaram e um post gigante lhe espera!!


Esse mês foi o mais vitalizante de todos. Depois de sete meses sem sentir o cheiro da minha mãe e me torturando de saudades, eu embarquei para o Brasil com a maior felicidade do mundo.
Foi uma longa caminhada até lá e quando eu me dei conta de que estava na minha São Paulo, eu só conseguia chorar.
A caminhada entre o avião e as esteiras foi de longe a mais longa de toda a minha vida. Quando eu saí daquele portão e vi minha mãe... É inexplicável a sensação de segurança, felicidade e tranquilidade que estar nos braços da sua mãe lhe proporciona!
Abraçar minha mãe foi algo com que eu sonhei desde que coloque os pés nesse país!
Depois disso, minha estadia foi pura loucura! Fui para casa e amei cada segundo de estar no carro da minha mãe, na minha São Paulo. Dormi três horas e fui direto dar um trato na juba que estava mais do que necessitada e de lá, direto para a rodoviária. Encarei sete horas de bus para ir ver minha família em Minas Gerais.

Quando eu cheguei e vi toda a minha família lá me esperando, meu coração se encheu de alegria e eu me senti em casa. Não há nada como ter pessoas que te amam porque te amam perto de você. Eu senti muita falta de ter pessoas que queiram estar perto de mim só porque me amam de verdade.  

Devo admitir que chorei quando vi minha Anna Clara, eu nunca amei tanto uma criança como eu a amo. E nossa conexão foi instantânea: ela sorriu, eu chorei, ela segurou meu cabelo e aproximou seu rosto do meu e ali ficamos até que todos estavam em lagrimas. Só de lembrar já tenho vontade de chorar, a saudades só ficou mais intensa!! 

Aí tudo foi festa: churrasco, muita comida, muita música, dormir as 4:30 am num acampamento familiar na sala da minha tia... A vida foi um sonho por vários dias.

Voltar para SP já foi dolorido, dar tchau para a minha família, sem ter a certeza de quando volto, foi horrível! Mas, eu voltei e foi a vez de reencontrar os amigos. Fui no aniversário do Alex, vi a linda da Kelly e as meninas estavam lá. Prixa, Fer e Dani! 

Tenho dizer que ver as meus amigos de sete anos foi de longe a sensação mais calorosa da vida. Eles são pessoas que eu escolhi ter na minha vida... Depois de um tempo na bagunça, fomos para a casa da mãe da Fer, fazer a nossa tão tradicional festa do pijama das meninas e de repente eu estava no ensino médio novamente, me senti mais do que completa, me senti transbordada. Nada mudou entre nós e isso é tudo o que eu sempre sonhei na vida!
Depois do final de semana de compras e bagunça com elas, eu tive que dizer tchau e doeu muito. 


E o dia de voltar para os EUA chegou e desde então, o buraco do meu peito ficou um pouco mais dolorido e um pouco maior mas, ir para casa me deu forças para continuar nessa loucura que eu escolhi viver! Falar da saudade que sinto ainda me sufoca demais e para não pensar muito eu faço o que posso para me manter ocupada mas, a imagem da minha mãe no portão, acenando e dizendo que me ama ainda está grudada na minha cabeça e sentir o cheiro de seu perfume (que eu trouxe comigo!) me acalmam e me desesperam ao mesmo tempo.
Por dias eu ainda esperava ela entrar pela porta da minha host house mas, agora eu voltei à minha rotina e as coisas voltaram a ser como eram.  

Quando ainda estava no Brasil recebi a noticia de que a mãe da minha host está com câncer e isso caiu como uma bomba em mim. Eu estava decidida em não estender o programa e voltar para casa em dezembro mas, com essa noticia e os papéis no meu lugar em cima da mesa eu fiquei super confusa e tenho até dia 21 de agosto para tomar uma decisão. Ainda não decidi quanto tempo vou ficar mas, sei que ficarei mais do que o esperado! 

Ah, outra coisa que me fez chorar muito foi o último capítulo de malhação 2012. Eu sempre choro em finais de novelas mas, essa foi muito especial!

Assim que eu voltei, logo no dia seguinte, teve meeting e foi um bem legal: festa de aniversário do programa de au pairs e nós fomos para casa da LCC e comemos bolo, sorvete e trocamos presentes. Eu ganhei maquiagem!!! 

Finalmente eu fui correr de kart, a Sue foi com o Paul e as novas meninas: Vanessa (que já foi minha leitora quando escrevia no blog das 30 au pairs) e a Bérénice que veio lá da nossa invejada França!
Foi super legal e eu fiquei em segundo (atrás do Paul) porque recebi uma black flag por "trapacear" usando o freio e o acelerador ao mesmo tempo nas curvas. Ops! haha 
Fomos para uma balada em DC e foi super furada hahaha Chegamos tarde por que eu tava trabalhando, as meninas estavam cansadas, pegamos o metro errado na volta e tivemos que pegar um táxi para voltar. E para piorar ainda perdi meu cartão. O que eu tenho a dizer sobre isso? As melhores histórias são aquelas de quando fizemos burradas, eu só dou risada hoje hahaha 
Eu finalmente fiz a inscrição no curso desse semestre mas, vou fazer um curto. Eles completam meus 3 créditos que restam e é bem rapidinho, um intensivo de art history em DC. Só o que me mata é o homework de 3,600 palavras sobre art que tenho que colocar no site do curso até sabado que vêm que por acaso é a festa de aniversário do D. Ele já vai fazer 5 anos, meu Deus!! E eu vou precisar de ajuda com uma cambada de pirralhos correndo no meu quintal hahahaha

Eu fui no Brasil e trouxe o celular da minha mãe (que na verdade é meu) e quando chego aqui ganho um celular novo da host. Ganhei um galaxy s3 por nada. Eu não fiz nada de especial para ganhar mas, ganhei. Fiquei pouco feliz né!? hahaha 

E sabe qual foi o grande acontecimento do mês? O casamento da Mari e do Ryan!! Lembram que eu estava organizando um casamento com a Ju? Ele finalmente aconteceu e foi bem simples mas, adorável! Estou bem contente com o resultado e AMEI fazer parte disso tudo!! 

Além de toda essa loucura que eu já descrevi, os acontecimentos do mês ainda não acabaram... Eu e a Sue estamos nos matando para arrumar coisas para fazer com essas crianças e fizemos um playdate em casa. Na verdade, no quintal! haha Um dia bem aquático para os três pequenos! 

E quanto a nós (eu "triste" por ter voltado e Sue por vários motivos), estamos saindo praticamente todos os dias e até beer pong numa quarta nós jogamos e de uma situação bem chata nós encontramos uma amiga bem divertida. A Rachel (uma americana, amém!!) agora faz parte do nosso dia-a-dia!
E hoje é sexta e é dia de festa! Mais tarde tem house party... Haja energia!

Mas, nessa vida de Au Pair, um mês é uma vida e o infinito? Bom, este está de cabeça para cima, em forma de oito!
Nos vemos em breve!






Música do mês:







You May Also Like

2 comentários

  1. Amei as fotos!!! "carrada de pirralhos" hahahaha coitados gente. Tenha uma ótima semana. Super beijo

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Hahahahahahahaha tivemos umas 15 kids por aqui, conto sobre no post desse mês! Para você também, beijo!

    ResponderExcluir