Infinity but up.
Olá pessoas, tudo certo?
Esse mês as coisas foram infinitamente prazerosas e decisivas.
Oito meses já se passaram e um post gigante lhe espera!!
Esse mês foi o mais vitalizante de todos. Depois de sete meses sem sentir o cheiro da minha mãe e me torturando de saudades, eu embarquei para o Brasil com a maior felicidade do mundo.

A caminhada entre o avião e as esteiras foi de longe a mais longa de toda a minha vida. Quando eu saí daquele portão e vi minha mãe... É inexplicável a sensação de segurança, felicidade e tranquilidade que estar nos braços da sua mãe lhe proporciona!
Abraçar minha mãe foi algo com que eu sonhei desde que coloque os pés nesse país!

Quando eu cheguei e vi toda a minha família lá me esperando, meu coração se encheu de alegria e eu me senti em casa. Não há nada como ter pessoas que te amam porque te amam perto de você. Eu senti muita falta de ter pessoas que queiram estar perto de mim só porque me amam de verdade.

Aí tudo foi festa: churrasco, muita comida, muita música, dormir as 4:30 am num acampamento familiar na sala da minha tia... A vida foi um sonho por vários dias.


Depois do final de semana de compras e bagunça com elas, eu tive que dizer tchau e doeu muito.



Ah, outra coisa que me fez chorar muito foi o último capítulo de malhação 2012. Eu sempre choro em finais de novelas mas, essa foi muito especial!

Finalmente eu fui correr de kart, a Sue foi com o Paul e as novas meninas: Vanessa (que já foi minha leitora quando escrevia no blog das 30 au pairs) e a Bérénice que veio lá da nossa invejada França!


Eu finalmente fiz a inscrição no curso desse semestre mas, vou fazer um curto. Eles completam meus 3 créditos que restam e é bem rapidinho, um intensivo de art history em DC. Só o que me mata é o homework de 3,600 palavras sobre art que tenho que colocar no site do curso até sabado que vêm que por acaso é a festa de aniversário do D. Ele já vai fazer 5 anos, meu Deus!! E eu vou precisar de ajuda com uma cambada de pirralhos correndo no meu quintal hahahaha
Eu fui no Brasil e trouxe o celular da minha mãe (que na verdade é meu) e quando chego aqui ganho um celular novo da host. Ganhei um galaxy s3 por nada. Eu não fiz nada de especial para ganhar mas, ganhei. Fiquei pouco feliz né!? hahaha

Além de toda essa loucura que eu já descrevi, os acontecimentos do mês ainda não acabaram... Eu e a Sue estamos nos matando para arrumar coisas para fazer com essas crianças e fizemos um playdate em casa. Na verdade, no quintal! haha Um dia bem aquático para os três pequenos!

E hoje é sexta e é dia de festa! Mais tarde tem house party... Haja energia!
Mas, nessa vida de Au Pair, um mês é uma vida e o infinito? Bom, este está de cabeça para cima, em forma de oito!
Nos vemos em breve!
Música do mês:
2 comentários
Amei as fotos!!! "carrada de pirralhos" hahahaha coitados gente. Tenha uma ótima semana. Super beijo
ResponderExcluirhttp://modaevicios.blogspot.com.br/
Obrigada!!! Hahahahahahahaha tivemos umas 15 kids por aqui, conto sobre no post desse mês! Para você também, beijo!
ResponderExcluir