3/4.

by - 26.8.13

Fala galera, tudo jóia?

E depois de nove meses vivendo essa loucura, eu me pergunto: onde foram parar os últimos nove meses?


Que o tempo passa rápido, todos sabemos mas, quando eu olho para trás e penso em tudo que já vivi aqui e lembro do que sentia quando cheguei aqui... As mudanças são tantas que eu me pergunto o quanto de mim ainda sou eu e quanto do que sou hoje é novo.

Já faz um mês que eu voltei da minha visita para casa e ainda não consegui me despedir completamente da sensação de que a qualquer momento minha mãe vai entrar pela porta principal e dizer que não aguenta mais o trânsito de SP hahahaha
Por outro lado, eu já me re-acostumei com a minha "vida americana". 

Meu mês foi, como sempre, super agitado!!
Para começar eu e a Sue ficamos 3 horas para assistir "temptation". A culpa é minha que não soube lidar com o ps3 quebrado aqui de casa mas, nós assistimos!!

E meu celular que não para de apitar? Ter amigos é ter o poder, whatsapp bombando com meu lindos amigos do Brasil. Esses inúteis andam me fazendo bem deeeeeeeemais!

Esse mês eu fui numa feira de Carnival com minha host e as kids. E é aqueles parquinhos de filmes sabe?! Que a gente joga uns joguinhos bobos mas super legais para ganhar bichinhos de pelucias. Foi super legal e nos divertimos bastante!




Logo depois foi hora de pegar o carro e ir até a Pensilvânia com meus amigos casados para curtimos um dia de water park e montanhas russas!






Minha pequena resolveu que é uma princess. Então minha vida é rodeada de chás, coroas, músicas de princesas e "ai de mim" se não usar uma coroa o dia todo... Isso por que ela não tem nem dois anos ainda!

Por falar em música, eu ando dando a louca do karaoke e canto quase toda semana! E o novo namorado da Sue também entrou na dança. Alguma músicas eu até levo na boa, já outras...! hahahahaha







Eu, péssima au pair que sou, resolvi dar giz de banheira para as crianças. A minha pequena usa mais do que o menino e eu que preciso limpar por que a host disse que não curte fazer isso. E que inventa... Aguenta!! hahaha

Eu tive aula de artes esse mês e meu homework de 3600 palavras recebeu m 95/100 e meu projeto entrou para o hall de inspirações!! Amei o fato de voltar a respirar arte, é parte tão importante de mim!! Me recarregou e me inspirou demais!






O por do sol da Virginia é algo que anda me dando uma carga de energia inacreditável nos finais do dia. Uma coisa maravilhosaaaaaa!

Meu menino mais velho fez aniversário e de presente ganhou uma viagem para a Disneyland e me trouxe de presente uma camiseta do "zoiodinho da mamãe". Eu amei de paixão, eu adoro o personagem e estou apaixonada pela camiseta. Uso direto!!

Nossa horta está florindo e aqui os pepinos dão mais do que chuchu. Além de muitos, eles são gigantes!!






Esse mês foi o mês dos filmes para mim e o mais legal foi o que assistimos no quintal... Eu e a Sue fomos assistir "Querida, encolhi as crianças!" do lado de fora, com direito a pipoca e cobertor.

E eu me rendi de vez a Emblem 3 e estou alucinada pelo álbum de estreia!  Escuto sempre e me identifico demais com as letras das músicas. Vale muito a pena ouvir!!




O combo de aniversario do D, incluía um corte de cabelo! Ele estava morrendo de medo e achou que não conseguiria mas, ele fez e ficou super orgulhoso dele mesmo. Devo admitir que eu demorei bastante para me acostumar com o moicano que ele anda exibindo por aí mas, me orgulhei por ele ter feito pois, foi algo que ele disse que faria quando fizesse 5 anos e ele cumpriu a promessa!!

A última semana do mês foi pura emoção, há um tempo eu queria patinar e fui com a Ju andar nas ruas. Em menos de 15 mintos levei dois tombos mons-tru-o-sos! Imaginem como não tremi de medo quando as meninas inventaram de ir ice skating? Eu jurava que nem me equilibraria naquilo mas, para minha surpresa, eu sou muito boa! hahaha
Uma hora e meia e eu só caí uma vez quando fui inventar de dançar ideias boas, muita confiança e pouco senso hahahahaha. Foi uma queda bem justa e simples. Caí sentada e levantei em seguida, continuei dançando e curti algo que eu queria fazer desde o inverno. Foi maravilhoso!!

No dia seguinte, eu levantei cedo e fui andar de bike com umas das pessoas mais fofas e delicadas que eu conheci nessa vida de au pair. A Ju Giglio vai embora em breve e eu precisava de um momento de  diversão e aventura com ela para poder lembrar como "nossa despedida!" Fomos as duas andar de bike em DC e fizemos aquele tipico tour da capital e foi muito divertido! Vou sentir muita falta dessa mulher incrível e dessa menina maravilhosa que ela é!






E para terminar meu mês de forma bem tristinha e feliz ao mesmo tempo, eu tive o meeting mais emocionante de todos. A Tanja voltou para a Áustria, as alemãs voltam na terça e a Ju está indo para Disney e quando voltar é direto para o brazuca!! Então foi muito difícil ver meu cluster virar um outro completamente diferente. O meu próximo meeting será completamente diferente, minha meninas não estarão mais lá e eu terei que recomeçar as amizades. Por um lado é ótimo, por outro é a maior tristeza dessa loucura de au pair!

A Karina também estava lá e foi muito bom revê-la. Eu já comecei a chorar no momento em que a vi e chorei mais ainda ao me despedir das alemãs mais fofas desse mundo! Oh vida de au pair... Não estava preparada para isso!!
Eu estou muito orgulhosa de todas as minhas meninas que estão voltando para os seus países depois de um ano... Nós todas amadurecemos demais e é inacreditável como mudamos mas, elas estão prontas para viver as suas vidas adultas e eu não estou para voltar para a loucura da minha vida de adulta lá no Brasil! E por isso, aqui está minha decisão... Eu fico por mais seis meses e depois encaro minha vida da melhor forma possível! Eu só espero poder viver tudo o que tenho direito e farei de cabeça erguida. Afinal, eu não tenho nada a perder!!

3/4 do meu ano como au pair se passou e a Ana Claudia que veio para cá não existe mais. É claro que o que é essencial não mudou, minha base, crenças e fé são as mesmas mas, de resto, tudo em mim é diferente. 9 meses e eu sou uma pessoa de fibra que não aceita mais ficar calada e não mais conflitar. Fico feliz por algumas coisas terem mudado e eu ter me encontrado. Quem diria que uma dose de realidade me faria tão bem? Vamos ver o que a vida me reserva!!


Nos vemos em breve!



Música do mês:

You May Also Like

0 comentários