3/4.
Fala galera, tudo jóia?
E depois de nove meses vivendo essa loucura, eu me pergunto: onde foram parar os últimos nove meses?
Que o tempo passa rápido, todos sabemos mas, quando eu olho para trás e penso em tudo que já vivi aqui e lembro do que sentia quando cheguei aqui... As mudanças são tantas que eu me pergunto o quanto de mim ainda sou eu e quanto do que sou hoje é novo.
Já faz um mês que eu voltei da minha visita para casa e ainda não consegui me despedir completamente da sensação de que a qualquer momento minha mãe vai entrar pela porta principal e dizer que não aguenta mais o trânsito de SP hahahaha
Por outro lado, eu já me re-acostumei com a minha "vida americana".
Meu mês foi, como sempre, super agitado!!
Para começar eu e a Sue ficamos 3 horas para assistir "temptation". A culpa é minha que não soube lidar com o ps3 quebrado aqui de casa mas, nós assistimos!!








Meu menino mais velho fez aniversário e de presente ganhou uma viagem para a Disneyland e me trouxe de presente uma camiseta do "zoiodinho da mamãe". Eu amei de paixão, eu adoro o personagem e estou apaixonada pela camiseta. Uso direto!!





Uma hora e meia e eu só caí uma vez quando fui inventar de dançar

E para terminar meu mês de forma bem tristinha e feliz ao mesmo tempo, eu tive o meeting mais emocionante de todos. A Tanja voltou para a Áustria, as alemãs voltam na terça e a Ju está indo para Disney e quando voltar é direto para o brazuca!! Então foi muito difícil ver meu cluster virar um outro completamente diferente. O meu próximo meeting será completamente diferente, minha meninas não estarão mais lá e eu terei que recomeçar as amizades. Por um lado é ótimo, por outro é a maior tristeza dessa loucura de au pair!


3/4 do meu ano como au pair se passou e a Ana Claudia que veio para cá não existe mais. É claro que o que é essencial não mudou, minha base, crenças e fé são as mesmas mas, de resto, tudo em mim é diferente. 9 meses e eu sou uma pessoa de fibra que não aceita mais ficar calada e não mais conflitar. Fico feliz por algumas coisas terem mudado e eu ter me encontrado. Quem diria que uma dose de realidade me faria tão bem? Vamos ver o que a vida me reserva!!
Nos vemos em breve!
Música do mês:
0 comentários