Zendaya

by - 17.9.13

Oi amores, tudo bem por aí?

Há alguns meses atrás eu prometi que tomaria conta do blog de forma mais assídua mas, mais uma vez, eu deixei de lado e continuei apenas fazendo meus posts mensais sobre minha vida nos EUA. Pois bem, eis que assistindo a um clipe essa semana, minha inspiração está de volta e eu vim fazer a estreia de uma categoria que eu nunca tive tempo de mostrar aqui. Inspiração!! E hoje vim falar de uma guria que anda me inspirando muito. Hoje estou aqui para falar da doce, moleca, super estilosa, carismática e talentosa
 Zendaya!  


Devo admitir que, assim como aconteceu com a Mendler, eu também não dei muita bola para a Zendaya assim que ela apareceu na mídia. A primeira vez que a vi foi no "No ritmo!" (Disney's shake it up!) e não me encantei pelo programa então, ela também passou desapercebida! 
Mas sempre admirei o estilo moleca porém super feminina que ela tem.. Ela tem arte nas veias e é muito carismática.

Mas, depois de ouvir essa menina cantar músicas próprias e dançar, eu comecei a ter mais curiosidade por ela. E então eu passei a prestar muita atenção e virei fã! 

Então, eu convido vocês para darem uma olhada no estilo dessa linda e se apaixonarem assim como aconteceu comigo! 


Z ama estampas e não tem medo de usa-las.

O que deixa o estilo da Zendaya tão notável é a segurança que ela tem no próprio estilo. Ela sabe do que gosta e aposta sem medo. Você sempre a verá vestida com estampas poderosas e chamativas. Eu adoro como ela sempre balanceia a parte chamativa com uma peça de cor neutra ou lisa (ou ambos) para que não vire carnaval*!

*Amo mistura de estampas mas, acho que tem que saber usar e coordenar se não vira um desastre!

Z valoriza muito o que tem de melhor.

Acho que essa dica é a melhor do mundo: encontre seu ponto mais forte e invista firmemente nele. E isso a Zendaya sabe fazer muito bem.
Ela tem um corpo magérrimo e é muito alta, essa combinação deu à ela pernas lindas e ela faz questão de valoriza-las! 
Gosto muito como ela deixa as pernas bem à mostra e a parte de cima de forma bem discreta.


Z sabe ser street.

 A transição dela para o estilo street é natural! Toda vez que eu a vejo, não importa se está de gala ou moletom, eu sempre digo que a roupa foi feita para ela ou que só ela poderia usar tal peça... Ela é do hip hop e sabe mostrar isso muito bem e mesmo quando ela está com um look "desleixado" ela continua muito bem vestida e elegante. Amo quando ela coloca salto agulha para arrematar o look escolhido. É exatamente como eu descreveria o estilo de Zendaya: delicada e moleca!

Z é muito feminina.


O que mais me fascina no estilo da Z é que ela pode usar um calção e camiseta que ela ainda continuará feminina. Eu adoro como ela traz elementos pesados, masculinos e de um estilo menos glam para a forma elegante e delicada. Adoro sofisticação mixada com a urbanidade dessa garota e a segurança que ela tem é algo invejável!!

Z tem personalidade.

Não importa se você é dona de um guarda-roupas invejável e tem artigos super fashions, nada ficará bom se você não mostrar sua personalidade. Não use algo só por que está na moda, use algo que te faça bem. Adapte as tendencias e tenha referencias mas, não se coloque em peças que não lhe deixem confortável!

Z é linda!!
 


Admito que me questionei se deveria colocar esse item aqui mas, eu não consegui evitar: eu sou muito fã da beleza diferente da Z. Ela é filha de uma mulher caucasiana e um homem afro-descendente. Essa mistura fantástica (que eu acho lindíssima!) resultou nessa mulata linda que Zendaya é. Juro, que as vezes me pego admirando algumas fotos dela e me pergunto como alguém consegue ficar linda tanto mega produzida ou não. 

Z é talentosa!!!!

E coloca talento nisso. Ela é boa em tudo o que faz. Seja para dançar, atuar, cantar ou se vestir... E espero mesmo que vocês reparem nisso pois ela pode virar a sua mais nova inspiração! Dá uma olhada no clipe de "Replay" e prepare-se para colocar a música na sua playlist favorita!!


Bom, meninas, por hoje é só. Estou tão feliz de postar algo que não seja meu diário de intercambio!! Eu sei que dá uma trabalheira cuidar de um blog mas, me faz tão bem que pretendo sim voltar para essa atmosfera. Obrigada por lerem.
Nos vemos em breve!

You May Also Like

2 comentários