One and one.

by - 26.10.13

Galerinha linda da tia Ana, tudo bom com vocês?
 Que mês mais louco e gostoso foi esse? Venham ver tudo o que rolou no meu décimo primeiro mês!!



Esse mês foi muito mais do que uma montanha russa, começou bem e foi ficando mais desanimado conforme foi passando. As coisas aqui são assim mesmo, um dia no auge da felicidade e no outro você só pensa em voltar para casa mas, no fim é isso o que torna isso aqui tão enriquecedor. Saber lidar com isso (mesmo que alugando o ouvido das amigas e da mãe pelo skype) é a prova maior de que estamos amadurecendo.

Comecei o mês comprando o maior sonho da vida: minha mini polaroide! Eu sempre sonhei em ter uma e não aguentei e comprei a minha mais nova queridinha.



Nós tivemos um super playdate em casa, eu e mais seis criaturinhas de 5 anos em casa. Foi aquela zona e claro uma das crianças vomitou no final mas, foi bem divertido. 





A Gabi fez aniversário esse mês e recepcionou uma festa preta e branca lindíssima e foi a coisa mais gostosa que fiz em semanas.






Nós também fomos pegar aboboras e brincamos igual a crianças. Quando junta eu, Ju e Sue só sai bobeira haha. Nós fomos brincar de big bolhas, labirinto e pulamos num cavalinho muito engraçado.




E meu host fez sementes de aboboras mas, não curti muito não.




O halloween está chegando e eu e as meninas fomos comprar nossas fantasias. Uma mais linda do que a outra, cada uma comprou duas hahahaha




E ainda no clima de halloween, nós decoramos nossas aboboras e eu me senti mesmo nos EUA. 




E eu me senti a cabeleireira e dei um banho de tesoura no cabelo da dona Suellen.




Eu recebi presente de dia das kids direto do Brasil e foi o que me manteve feliz e animada e com menos homesick. Saber que novembro está chegando e que eu não vou voltar para casa por mais que a escolha foi minha, ainda me deixa tristinha e com o coração na mão.




Fui num discovery museum com minha host e kids e foi bem legal, eu curto esse lado deles de educar a partir da arte. Isso é algo que eu quero muito para meus filhos quando eu os tiver.




E eu e minha menina estamos fazendo mais projetos artísticos do que tudo, é muita fofura para uma menina só.




Eu também fui em alguns jogos de football do meu vizinho e eu fico toda encantada toda vez que eu entro numa High School e me faz pensar em como seria se eu tivesse crescido aqui. São minha noite favoritas!





Outro aniversário que rolou foi o do Larissa e ela fez uma festa a fantasia e eu fui de Bela. Uma versão bem séc. XXI da Bela hahaha
No fim, estavamos todos bebados, falando de assuntos que até Deus dúvida e consolando amiga que estava se sentindo menos do que um videogame hahahaha




E mais uma vez, eu bati o carro!!! Minha sina de 3 meses voltou mas, veio antes, bati o carro na caixa de carta e é só isso que eu vou contar vergonhavergonhavergonha hahaha




Nós também fomos ver a casa mais legal do mundo, cheia de luzes e a casa "canta" a música de uma rádio que só funciona nos arredores da casa. Muito legal!!



Fui com minha host para "pegar aboboras" e andamos de trator, foi super legal!




E pensa na minha felicidade quando eu cheguei e vi recebi uma carta do meu melhor amigo? Chorei igual uma criancinha. Saudades de casa e dos meus amigos.




E para terminar o mês,  preciso resolver se vou para uma outra festa de halloween mas isso eu conto no mês que vem.
Até lá!






Música do mês:


You May Also Like

2 comentários

  1. Ana, adorei a fantasia de Bela rs. Para que o mês foi cheio de surpresinhas pra vc. Até quando vai ficar nos States?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, mt obrigada rs. Foi mesmo, cada dia uma coisa completamente diferente, curti bastante rs. Eu fico até maio!

      Beijobeijo!

      Excluir