Quase reais.

by - 10.11.13

A melhor parte de morar na VA é estar tão perto de DC e não morar exatamente no meio daquele caos. Por mais que eu ame o caos das cidades grandes, é uma delicia morar num lugar mais calmo e saber que não vou ficar parada no trânsito por uma hora só pra ir buscar a pequena na escolinha.
Reflexões sobre minha paixão momentânea - e bem momentânea - pelos subúrbios à parte, vim aqui contar como é lindo o dia em que superamos um medo.
Ontem fui para DC com uma amiga e finalmente - depois de praticamente um ano aqui -  tive coragem de ir no museu de cera da Madame Tussauds. Eu sempre fui fascinada pelo trabalho incrível que ali é exposto mas, eu tinha um pavor descontrolável das estatuas e ontem eu o superei. 
Tudo bem que o medo só passou de verdade quando eu vi a estatua do Justin Bieber e só queria beija-la até que o real despertasse e dissesse que eu estava beijando a figura errada hahahahaha . 
Ser fã é complicado, meus caros. Mas eles parecem ser tão reais, galeria de LA que me aguarde!!



I used to be afraid of this, but u know what, Oprah?
Im over it! 


Vencer o medo tem gosto de oscar lol


You May Also Like

0 comentários