Nem tudo são ganhos.

by - 11.11.13

Quando escolhemos viver coisas maravilhosas escolhemos também não viver coisas maravilhosas. Eu vivo uma especie de sonho aqui, as vezes é meio conturbado mas ainda assim é um sonho, porém eu "perco" coisas importantes também. 
Perdi o nascimento da filha da minha priminha, o ano novo animado do ano passado, perderei a formatura da minha prima e pelo menos 97% dos aniversários dos membros da minha família e de amigos.
Hoje é uma data muito importante, é aniversário da minha mãe e eu sempre comemoro de alguma forma. Seja levando café na cama para a dona Elaini, saindo para almoçar no shopping, dando uns 7 livros de presente ou só assistindo um filme, deitada na cama com ela. Esse ano as coisas serão um pouco diferentes, comemorarei com pensamentos positivos e ouvindo suas músicas favoritas e no final do dia, o skype entrará em ação para salvar a pátria. 
Por mais que eu tenha uma coleção de coisas maravilhosas que ganhei aqui, tenho também uma gama de acontecimentos dos quais não fiz parte. Esse é o preço de viver: quando damos um passo, deixamos um mundo para trás.

Prometi não chorar e apenas sorrir, afinal de contas, eu acabo de ganhar mais um ano com a mulher mais especial do mundo! E ainda colecionei grandes conquistas desde  novembro passado.

Obs: feliz aniversário, mãe, eu te amo e sinto muito a sua falta! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Esse e o lado ruim de viver longe de "casa" e da familia, e que nesses momentos especiais a gente so ta presente em pensamento. Mas voces ainda terao muitas oportunidades de passarem juntas o aniversario dela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entende muito bem o que eu sinto, Monique. Eu agradeço muito pelo apoio, é complicado mesmo não estar perto mas, outros anos virão!! Obrigadaaaaa!
      Super beijo.

      Excluir
  2. Ai, que coisa linda! Fico imaginando como será a minha vida ano que vem. Irei tomar autonomia e viverei a minha própria vida. Longe da minha irmã, da minha mãe. Irei morar com o homem da minha vida: o meu pai. Mesmo assim, a menina da minha vida (minha irmã) vai me fazer muita falta! A minha mãe também. Enfim, acho que vou chorar muito no aniversário das duas, ao ver que não irei vê-las. Mas na vida é preciso passar por esses momentos difíceis pra gente, para sabermos aproveitar os bons momentos que a vida nos proporcionaras. Super beijo, meu anjo. Eu amei ter você no meu blog! Seja sempre bem-vinda! Beijos <3

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeska, todas as mudanças têm seu lado esplendido e o conturbado... A vida é feita de momentos assim, não se preocupe que você vai se dar muito bem e crescerá demais. Sim, os momentos tristes virão mas, como tudo na vida, eles se vão também. Eu acredito mesmo que tudo dará certo para você, você já descobriu a essência da vida: aproveitar o melhor que ela lhe proporciona! Obrigada pelo apoio e seja muito bem vinda à essa loucura que é meu blog! Beijos :)

      Excluir
  3. Que lindo.
    Mas a vida é assim mesmo, ela é feita de escolhas, quando escolhemos algo, muitas coisas acabam ficando pelo caminho...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e o melhor a fazer é sempre seguir em frente!! Obrigada!! Beijos.

      Excluir