Ela não tem mais um ano.

by - 12.11.13

Há um ano atrás eu mandava uma foto de uma boneca de pano e um bilhete que dizia "happy b-day, baby girl". Hoje (ou ontem já que já se passou da meia noite) eu comemorei o segundo aniversario da minha pequena.
É uma loucura pensar que aquela bolinha fofa que não falava e nem andava, hoje corre por todos os lados e tem uma opinião formada sobre tudo. Eu olho para ela e me realizo, ser au pair é muito mais do que "cuidar dos filhos dos outros" é sentir um orgulho imenso ao ver que você é parte fundamental da criação desses pequenos seres que estão em formação.
Um ano se passou desde que eu enviei uma foto para minha host mom de uma boneca loirinha, de olhos azuis. Hoje ela é a Zuca - nome que minha princesa encontrou não sei em que parte do seu pequeno, grande cérebro - e assim resolveu chamar a baby que dorme com ela desde que cheguei aqui.

Isso me faz lembrar que em menos de 15 dias eu completo um ano nessa terra azul, vermelha e branca e que eu tenho o melhor super-herói de cinco anos e a princesa mais doce de dois !

You May Also Like

2 comentários

  1. Que delicia é assistir uma criança crescer e saber que vc faz parte dela porque a gente sempre leva um pedacinho daqueles que contribuíram para a nossa formação.

    Fiquei curiosa, se já vai fazer um ano que vc está aí, isso quer dizer que já já voce volta?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E saber que ela faz parte de mim, eu amo demais essas criaturinhas e amo saber que faço parte da criaçao deles, muito orgulho!!

      Completo um ano esse mes mas, estendi por mais seis meses e depous disso eu não sei se volto ou se fico como estudante.

      Beijos

      Excluir